Zé Renato
Zé Renato

O Remo anunciou, na noite desta terça-feira (17/04), o desligamento do executivo de futebol Zé Renato. Contratado em novembro do ano passado, o profissional deixa o cargo alegando problemas pessoais a serem resolvidos no Rio de Janeiro (RJ), sua cidade natal. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, a rescisão foi feita de maneira amigável.

Zé Renato foi um dos principais responsáveis pelas contratações dos jogadores do atual elenco do Leão. A formação do plantel foi um trabalho em conjunto com a diretoria de futebol, formada por Milton Campos, Miléo Júnior e Paulinho Araújo e, inicialmente, com o técnico Ney da Matta, cuja contratação foi uma indicação sua.

O executivo de futebol deixa Belém com um título conquistado, o Parazão 2018, no último dia 08/04.

Segundo adiantou Milton Campos na última segunda-feira (16/04), alguns jogadores também devem ser dispensados do Remo até o final da semana. Entre eles está o lateral-direito Diego Superti.

Globo Esporte.com, 17/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Cargo de Executivo de Futebol é muito importante em um Clube organizado que quer subir de divisão. O Zé Renato é um profissional competente. Espero que o Remo contrate outro executivo com a mesma competência. Ele compôs um time com jogadores que atuaram muito bem em seus times no ano passado. Infelizmente alguns não estão repetindo a mesma atuação no Clube do Remo, mas isso não é culpa dele.
    Espero que seja verdade que ele tenha pedido pra sair por motivos particulares e não que os dirigentes tenham tido a infeliz ideia de dispensa-lo.

  2. Diretores do REMO, a série C não é igual ao Campeonato Paraense…não deixem pra cima da hora contratem se não qualificar o Plantel não vai subir…o jogo de estréia já mostrou pra vocês…depous não reclamem da Torcida…..

Comments are closed.