Felipe Marques
Felipe Marques

Manter o equilíbrio entre as partidas é o objetivo do Clube do Remo para o Campeonato Paraense. O time vem de 2 vitórias seguidas e almeja manter a sequência positiva diante do Paysandu, seu próximo adversário, no domingo (11/03). Para tal feito, os azulinos, apesar de exibirem uma melhora na organização tática, precisam melhorar a pontaria, principal defeito do time.

“Só o gol garante a vitória, né? O time pode jogar bem, mas se não marcar, não vale. Os gols estão saindo e esperamos que não parem mais. O grupo está unido, está forte e vamos trabalhar muito nesta semana. É ter calma que tudo vai dar certo”, disse o atacante Felipe Marques, autor de 3 gols na temporada.

Elielton, que aparece como fator surpresa na trinca ofensiva do Leão, também ponderou a pontaria como fator determinante.

“O time vem evoluindo. Estamos em uma crescente, somamos pontos importantes. Temos que ter mais tranquilidade apenas, mas com o tempo vamos melhorando. Espero fazer mais gols, mas o meu objetivo é de ajudar o time. Se puder dar passes, também irei comemorar como um gol”, diz Elielton, que divide a artilharia do time no Parazão com Isac, ambos com 4 gols.

Encaminhado para realizar a sua 13ª partida na temporada, somente agora o Clube do Remo vai ajustando a sua formação titular. Depois de várias escalações e formatações, a comissão técnica comandada por Givanildo Oliveira demonstra que vai dar seguimento na atual estrutura da equipe.

Para o zagueiro Bruno Maia, a continuidade é primordial para a excelência em campo. Além disso, fortifica a comunicação e o encaixe entre as zonas de transição.

“Isso pra gente é muito importante, vai dando confiança ao nosso trabalho, vai mantendo a sequência. Melhor ainda com o resultado vindo. Isso é muito importante para a gente, como grupo, e para o treinador, que vai conhecendo o elenco que ainda não trabalhou com ele ainda. É manter essa pegada”, disse.

Diário do Pará, 07/03/2018