O técnico Givanildo Oliveira definiu a lista de atletas relacionados para o Re-Pa deste domingo (11/03). Ao todo, 20 jogadores estarão disponíveis para o treinador no segundo clássico do ano.
O lateral-direito Levy, que sentiu dores na coxa direita no treino de sexta-feira (09/03), fez exames que constataram apenas um edema no músculo posterior e está relacionado para a partida. O atleta seguirá em tratamento intensivo até momento momentos do confronto.
Os volantes Geandro e Leandro Brasília, que sofreram uma fissura na costela e um edema na panturrilha, respectivamente, não ganharam condições de jogo e estão fora do clássico. Ainda são desfalques os atacantes Jayme e Gabriel Lima, e o lateral-direito Diego Superti, que seguem no DM.
O elenco azulino realizou seu último treinamento antes da partida neste sábado (10/03), no estádio do Souza. Os atletas almoçaram no Baenão e seguiram até o hotel Sagres, onde concentram até momentos antes do jogo. O Leão precisa de um empate para garantir a classificação para a semifinal do Parazão.
Relacionados para a partida Remo × Paysandu:
Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Martony, Kevem, Bruno Maia e Mimica
Laterais: Jefferson Recife, Levy, Esquerdinha e Gustavo
Volantes: Felipe Recife, Fernandes e Dudu
Meias: Adenilson, Rodriguinho e Miguel
Atacantes: Elielton, Isac, Felipe Marques e Marcelo
Site Oficial do Clube do Remo, 10/03/2018
Dependendo da raça que demonstraram em campo Sairé.os c mais uma vitória. Pra cima Leão.
Cadê o Andrey??? O moloque joga bola, pô.
Esse departamento médico do Remo e horrível…….Será que terei que sair de Manaus , pra Denunciar isso….Ninguém em Belém na o consegue ver isso. Todo mundo se contude e volta…..o Neymar se operou….e vai voltar. O pobre do Gabriel Lima ta há anos e não se recupera……essse supertti então nem se fala. …..pense ?
Concordo com o Frederico. Parece que não existe Departamento Médico no Remo, ou então são muito incompetentes. Tá parecendo Hospital do SUS em que a pessoa entra e em vez de melhorar piora. Desse jeito não tem clube que aguente. Foram mais dois pra lá (Geandro e Brasilia) agora sabe lá quando vão voltar.
Comments are closed.