Levy, Esquerdinha e Felipe Marques
Levy, Esquerdinha e Felipe Marques

O Remo dá inicio à caminhada na Copa Verde de 2018 enfrentando o Manaus (AM), campeão amazonense de 2017, debutante na competição regional, nesta quarta-feira (31/01) à noite, na Arena da Amazônia, a partir das 21h (horário de Belém).

Na edição anterior, o Leão fracassou e foi eliminado pelo Santos (AP), nas quartas-de-final, em uma campanha muita fraca em relação às disputas anteriores, onde sempre figurou, no mínimo, entre os semifinalistas, inclusive sendo vice-campeão em 2015.

O Leão está em uma ascensão técnica sob o comando de Ney da Matta. A vitória sobre o Paysandu no último domingo (28/01) reforça a tese de favorito do Remo diante do representante amazonense, que no campeonato estadual deste ano já realizou dois jogos, venceu um e empatou o outro.

Para o jogo de estreia na Copa Verde, o técnico Ney da Matta deve seguir com o mesmo time do clássico, com destaque para Isac e Felipe Marques na linha de frente. Ney não tem o costume de mexer no time e como o Leão está evoluindo tecnicamente, não vê necessidade de alterar a formação titular.

No Manaus (AM), o técnico Wladimir Araújo tem problema na sua equipe. O empate com o Manicoré (AM), por 3 a 3, expôs as falhas do time na marcação. Apesar disso, Wladimir acredita que o “Gavião do Norte” faça um jogo veloz contra o Remo e tenha uma boa estreia na sua primeira competição regional.

O Liberal, 31/01/2018

2 COMENTÁRIOS

    • Não vai rolar. A transmissão da Copa Verde é fechada. O canal Esporte Interativo não transmite o sinal aberto da partida. Porém, a gente recomenda assinar o EI Plus, é baratinho e a qualidade da imagem é excelente!

Comments are closed.