A derrota do Clube do Remo para o Atlético (AC), na última segunda-feira (16/04), embora tenha sido no duelo de estreia da Série C, foi o suficiente para resgatar a desconfiança dos seus torcedores. Para os atletas, a cobrança nesse momento faz sentido, já que a expectativa em torno de um bom resultado era grande, devido à ascensão do time no Estadual.
Todavia, os jogadores garantiram que o revés foi apenas um ponto fora da curva, algo que não irá influenciar na postura do time para o confronto diante do Globo (RN), no sábado (21/04), em Belém.
“Isso é passado. A gente não conseguiu fazer o gol e eles conseguiram fazer e controlar o placar. Nessa Série C, 1 a 0 é goleada. Para nós, é passado. É pegar essa lição, eles fizeram o dever de casa, agora a gente tem o nosso. Tem o Globo (RN) dentro de casa para reverter isso aí e conseguir a primeira vitória”, explicou Isac, capitão da equipe.
Enquanto o Remo pretende engrenar na competição, o adversário buscará embalar de vez. Com uma vitória em casa frente ao ABC (RN), um dos cotados para o acesso, também por 1 a 0, na sua estreia, o próximo adversário do Leão fará com que os azulinos entrem ligados em campo, mesmo jogando em casa.
“É uma equipe que ganhou o seu primeiro jogo e vem motivada, porque a vitória tem disso. É ficar atento para não deixar mais essas coisas acontecerem e procurar a nossa primeira vitória no campeonato”, destacou o camisa 9.
O balde de água fria despejado na equipe azulina, em virtude da derrota, no entanto, não é motivo para tristeza dentre os jogadores e membros da comissão técnica. Apesar do favoritismo no duelo, os jogadores destacaram as competências do rival, na construção do resultado final. Inclusive, os atletas apontaram o exemplo do duelo como fator de motivação para o embate com o Globo (RN).
“A gente teve boas chegadas para levar a vitória para a casa. Mérito ao adversário também, que soube controlar o mando e sair com os 3 pontos”, disse o lateral-esquerdo Esquerdinha.
“A gente tem mais um grande jogo e em casa temos que fazer o mesmo: agredir o adversário e pontuar. Vamos treinar na semana e procurar rever os erros para vencer em casa e esquecer essa derrota”, comentou.
Diário do Pará, 18/04/2018
Remo tem que acabar de ser burro o meio é uma bosta é essa Isac e fraco remo tem que pegar jogador de qualidade que na hora de matar o jogo tenha qualidade porra time que só pensa em trazer cara velho e morto tem que mandar uma turma embora e outro essa rapaz chamado Dudu não pode ser titular de uma equipe como o remo levyr também porra esses caras ano passado foram uma bosta.
o isaac ainda comenta que tem que esquecer, esquecer porra nenhuma, a anos que é a esma coisa ,um bando de jogador ruim, pior que jogador de varzea, e ele é um desses. tem que esquecer é de tí porra.
Gente, nós temos que considerar que a viagem de Belém para o Acre atrapalha a recuperação, a recuperação mental completa pode durar até 3 dias, eu digo que no Mangueirão o duelo com o Globo vai ser diferente, os craques estarão focados na vitória porque não haverá perda de concentração, o Leão derrotou o Paysandú 4 vezes seguidas este ano, o Leão é de fato o Rei da Amazônia, eles tem que mostra em campo o que fizeram no Parazão, conseguir mais pontos na série C do que nosso maior rival na série B. Vamos Lotar o mangueirão e empurrar o nosso Leão, eles vão dar a volta por cima.
Não gosto do Isac, mas enho que admitir que o Isac está isolado e a bola não chega pra ele, geralmente ele tem que tá dividindo a bola com o zagueiro. nosso grande problema está no meio campo com o adnilson que nao tem objetividade, também acha que é craque (uma marra do car…) e só joga para os lados e para trás. Nosso principal articulador no meio campo é o Dudu que também tem que marcar. Já deu tempo suficiente para ver que nosso 10, hj, deve ser banco de reserva, no máximo.
Comments are closed.