Alguns torcedores estiveram presentes no aeroporto para acompanhar a chegada do Remo, que retornou de Rio Branco (AC) no final da manhã de terça-feira (17/04). No desembarque, Isac falou sobre a derrota, reconhecendo a postura do time diante do Atlético (AC).
“Sabemos que não fizemos bom jogo. Não conseguimos marcar os gols. Tivemos as chances e eles, em uma única oportunidade, marcaram. Quem joga em casa precisa manter o seu favoritismo e foi o que aconteceu em Rio Branco (AC). Agora, vamos para o nosso jogo em casa e temos condições de reverter a situação”, disse o atacante, que reclamou do seu gol, que foi anulado erradamente pela arbitragem. Se tivesse sido validado, a história do jogo seria outra.
“Foi uma jogada normal na área deles. Pulei com três defensores e o árbitro viu minha falta no lance. Não foi falta, não foi nada. Isso atrapalhou os planos do time”, admitiu Isac, que acredita na recuperação azulina no próximo jogo.
“Diante do nosso torcedor, temos de cumprir com a nossa obrigação. Na Série C, não se pode desperdiçar pontos dentro da sua casa”, avisou.
O trabalho para o duelo contra o Globo (RN), sábado (21/04), no Mangueirão, às 16h, começa nesta quarta-feira (18/04) pela manhã, com treino no Souza. Givanildo tem apenas 3 dias para preparar a equipe para o encontro contra os potiguares, que venceram o ABC (RN) na 1ª rodada, por 1 a 0.
O zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife estão sendo reavaliados clinicamente pelo Departamento Médico do Remo. Givanildo, que não pôde dirigir do time da beira do gramado no estádio Arena da Floresta, por não estar registrado como treinador do Remo na CBF, espera pelo seu nome no BID – Boletim Informativo Diário – para poder comandar o time azulino no Mangueirão.
A diretoria de futebol esteve reunida nesta terça-feira (17/04) à noite para tratar dos problemas do elenco. A derrota na estreia da Série C expôs as deficiências do time. O Leão precisa contar com jogadores de bom calibre técnico para evitar vexame na competição nacional. Além de reforços, o Remo vai liberar jogadores que não estão nos planos da comissão técnica. São jogadores com contratos valendo até o final do mês. Entre eles, estão o lateral-direito Diego Superti, o atacante Felipe Pará e o volante Yuri.
Contudo, a situação mais preocupante de momento no Remo é com Felipe Marques, cujo contrato de empréstimo termina no final de maio e o jogador tem recebido propostas de outros times. O atacante foi referência do Leão na conquista do Parazão de 2018.
O Liberal, 18/04/2018
Boa sorte para o ISAC no duelo contra o Globo, nossos craques tem que mostrar que são os verdadeiros campeões do Parazão, o nosso maior rival ganhou o seu primeiro jogo no Brasileirão, nós perdemos, porém vamos recuperar, pra frente Leão…ão…ão.
Comments are closed.