No início da semana, o Clube do Remo estava com o Departamento Médico lotado, mas nessa sexta-feira (16/03), boas notícias já tomam conta do futebol azulino.
Com a última rodada sendo finalizada neste domingo (18/03), o Leão pensa muito mais na semifinal do Parazão – a partir do meio da próxima semana – e a possibilidade de ter a volta de alguns atletas dá uma tranquilidade a mais para o técnico Givanildo Oliveira.
Depois de muito tempo no Departamento Médico azulino, o lateral-direito Diego Superti iniciou o processo de transição. Ele fez um treino com bola acompanhado pelo auxiliar de preparação física do clube, Antônio Júnior. O jogador está em fase final do tratamento de uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita.
Jayme e Leandro Brasília iniciaram a transição na última quarta-feira (14/03). O atacante estava com uma entorse de tornozelo e o volante tratava uma mialgia na panturrilha direita.
No DM ainda estão o volante Geandro, que trata uma fissura na costela, fez exames na quinta-feira (15/03), mas não foi liberado; o lateral-direito Levy, com uma lesão grau 1 na posterior da coxa direita; o lateral-esquerdo Esquerdinha, com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda; o atacante Gabriel Lima, que trata uma lesão grau 1 no posterior da coxa direita; e o volante Yuri, com uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda.
Diário Online, 16/03/2018
De olho na equipe médica. Gabriel Lima depois de um bom tempo no DM, saiu e voltou novamente. Torcendo para que tudo dê certo e a equipe médica faça seu trabalho direitinho.
Os Diretores do Remo tem que ficar de olho no departamento médico do Remo pois os jogadores estão lá por muito tempo sem solução prejudicando a equipe e treinadores por isso o Ney da Mata estava certo sobre departamento médico. …vamos levar a sério este problema
Tô esperando para ver o Gabriel Lima jogar. Um oótim atacante
Muitos jogadores parado isso prejudica o trabalho;então DM bora trabalhar pra liberarnos jogasores e fazer um Remo forte
Pow esses médicos tão comprometendo o trabalho que esta sendo desenvolvido ou então contrata outros médicos.
Setor Médico único no momento que estar deixando a desejar, direção tem que cobrar mais desses profissionais o que ta acontecendo tem que colocar os caras em condição de jogo o mais rápido possível ta prejudicando o planejamento.
E bom o Geandro se recuperar logo para a diretoria poder logo dispensalo, pós esse cara nunca me enganou. Volante que não desarma e não acerta passe de dois metros. O Giva ta só aguardando um pouco, tenho certeza!
Tem jogador como o Neymar e o David Luis….que vão se Operar e vão voltar na frente do Gabriel Lima…..quem aposta ganha qualquer aposta.
Pense num setor há anos acabando com o Clube do Remo.
Vdd mano esse setor tem que levar pressão também
Comments are closed.