O Clube do Remo viaja neste sábado (17/03) para Cametá, onde cumprirá seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Paraense 2018, contra os donos da casa, no estádio Parque do Bacurau. O Leão precisa matematicamente de um empate para garantir a 1ª colocação do grupo A2 e decidir a semifinal em casa, no estádio Mangueirão.
O técnico Givanildo Oliveira terá alguns desfalques neste domingo (18/03). Além dos atacantes Isac e Elielton, que cumprem suspensão, os laterais Esquerdinha e Levy, o volante Geandro e o atacante Gabriel Lima seguem lesionados.
O atacante Jayme e o lateral-direito Diego Superti já entraram no processo de transição, mas serão poupados da partida para se recuperarem totalmente para os jogos da semifinal, contra o São Raimundo.
Em compensação, volante Leandro Brasília se recuperou do problema na panturrilha e está a disposição para o jogo.
Para o duelo contra o Mapará, o técnico azulino relacionou 20 atletas e afirmou que a concentração da equipe será a mesma das ultimas partidas, pois o jogo vale muito para o elenco.
“O jogo para nós é muito importante, pois queremos a liderança. A situação da partida no meio da semana (vitória santarena) fez com que o São Raimundo ainda tenha chance, mesmo com a vantagem de gols que temos (4 gols de diferença no saldo), mas no futebol tudo pode acontecer, então temos que ir para ganhar o jogo”, afirmou.
Relacionados para a partida em Cametá:
Goleiros: Vinícius, Douglas Dias e Evandro Gigante
Zagueiros: Martony, Bruno Maia, Kevem e Mimica
Laterais: Jefferson Recife e Gustavo
Volantes: Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu
Meias: Adenilson, Andrey, Miguel, David Lima e Rodriguinho
Atacantes: Felipe Marques e Marcelo
Site Oficial do Clube do Remo, 17/03/2018