Levy
Levy

Até meados de abril, quando se inicia o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá somente o Parazão como única competição ainda em disputa, já que foi eliminado precocemente das Copas do Brasil e Copa Verde. Entretanto, ao menos um ponto pode ser considerado positivo: o tempo.

Com folga no calendário, os azulinos esperam utilizar desse tempo para ajustar as táticas e técnicas, com vistas para o final de semana, que tem o clássico Re-Pa agendado para este domingo (11/03).

Tendo a semana livre para treinamentos, diferentemente do rival, que irá atuar na quinta-feira (08/03), em Macapá (AP), os jogadores almejam afiar suas qualidades em cima das estratégias de Givanildo Oliveira, para carimbar de vez classificação às semifinais.

“Ainda não tivemos vida fácil, mas acredito que estamos fazendo o máximo para melhorar a nossa conduta dentro de campo. Vamos ter uma semana para treinar e melhorar”, avaliou o lateral-direito Levy.

Um dos responsáveis pelo resultado positivo da equipe no final de semana, o goleiro Vinícius enaltece o momento azulino em campo. Segundo o arqueiro, as coisas só têm a melhorar para o Remo.

“Fico feliz em ajudar a minha equipe. Retribuir o que depositam em mim é bom demais. O time está evoluindo e, se Deus quiser, vamos ainda mais fortes para o nosso próximo jogo e garantir mais 3 pontos na competição”, frisou.

Diário do Pará, 06/03/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.