Mesmo que a lanterna continue, o Remo provou na noite desta sexta-feira (29/06) que ainda tem o que mostrar na Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer a Juazeirense (BA) por 3 a 0.
O jogo começou com o Remo atacando sempre que conseguia, mostrando que tinha cansado de “fazer feio” jogando em casa. A atuação do lateral-direito Nininho foi de grande importância, pois o jogador mostrou domínio e uma boa visão de jogo, se movimentando bastante e fazendo ótimas assistências.
O meia Rodriguinho também não descansou em campo e atacou o tempo todo, dando trabalho ao goleiro Tigre.
Aos 15 minutos, Rodriguinho e Ruan fizeram uma bela jogada em conjunto e a bola sobrou para Isac, que finalizou de cabeça para fazer o gol que abriu o placar da partida.
Rodriguinho se manteve bem posicionado do primeiro tempo e teve várias chances. Aos 21 minutos, Leandro Brasília deu um ótimo passe para o meia, que não alcançou a bola e acabou perdendo a chance de gol em disputa com o goleiro.
Aos 25 minutos, Rodriguinho tentou outra vez com um bomba de fora da área, mas acabou explodindo no travessão do gol da Juazeirense (BA). O goleiro Tigre ainda fez importantes defesas, mas foi em um erro seu que o Remo ampliou a vantagem.
Aos 42 minutos, Tigre recebeu um recuo de bola, mas o chute saiu “espirrado” e ganhou altura, caindo no pé de Rodriguinho. O meia azulino bateu de primeira para marcar o segundo gol do Remo.
A Juazeirense (BA) voltou um pouco melhor no começo do segundo tempo, mas ainda assim não conseguiu reverter a situação.
Aos 21 minutos, Jussimar arriscou um chute forte de fora da área, obrigando o goleiro Vinícius a fazer uma bela defesa.
O terceiro gol do Leão foi bonito por completo! Um belo passe de Nininho, quase no meio do campo, para o domínio de Isac, que recebeu e cruzou para Gabriel Lima, na cara do gol, que finalizou, aos 25 minutos, para fazer 3 a 0.
O Remo manteve o domínio do jogo até o fim, arriscando pouco, mas sem deixar de atacar. O desespero dos jogadores da Juazeirense (BA), que também amargam as últimas posições da tabela, ficou evidente no final e resultou uma chuva de cartões amarelos após faltas mais violentas.
Com o resultado, o Remo chegou aos 11 pontos, mas permanece na “lanterna” do Grupo A da Série C. Porém, a distância para o penúltimo colocado – a própria Juazeirense (BA) – é de apenas 1 ponto agora.
Portal ORM, 29/06/2018
Quem chutou a bola no travessão não foi Rodriguinho. Insistem em dizer isso porque o narrador do Esporte Interativo errou o nome do jogador durante a transmissão.
Quem deu aquele belo chute que o goleiro resvalou e ela explodiu no travessão, foi o tão criticado Leandro Brasília, que não merece todas as más críticas que recebe.
Eu acho que há um pouco de exagero, mas ainda assim, somos torcedores que avaliamos os jogos. Realmente isac pode até ser um bom jogador mas está numa fase ruim, fez o gol mais nada. Meu time é Vinícius, Nininho, Mímica, Bruno, Esquerdinha, Vacarias, dedeco e/ou Leandro Brasília, Éverton, Rodriguinho, Ruan ou Eliandro e Gabriel Lima
Leao jogou bem Netão deu uma cara nova no time o remo não recuou foi p cima o tempo inteiro gostei da atuação
Realmente, mas a cada 100 chutes q o Brasilia da, 1 vai na direçao do gol.. agora é ajustar o time, sacar essa agua desse Geandro, colocar esquerdinha de volta, sacar a agua do Moises e da biotonico p everton chutar forte..
E tampar o buraco q fica na entrada da area quando o adversario ataca.. vamos la Leao.
Comments are closed.