O Clube do Remo se reapresentou aos treinos na tarde desta quinta-feira (15/02), menos de 24 horas depois da eliminação da Copa Verde. Os azulinos foram novamente ao campo do Ciaba, no bairro da Pratinha.
Aqueles que atuaram 90 minutos contra o Manaus (AM) fizeram somente um trabalho regenerativo, enquanto o restante, sob o comando do técnico Ney da Matta, fez um treino com bola em campo reduzido.
“A gente fica triste pela eliminação, fica chateado porque tinha o objetivo de chegar até a final e brigar pelo título, mas pelo jogo que fizemos, a gente sai até relativamente feliz, porque pressionamos bastante o adversário, tivemos amplo domínio. No jogo em si pressionamos bastante, corremos bastante. Claro que a ansiedade, pelo fato de sair atrás, aconteceu e infelizmente tomamos algumas decisões equivocadas, mas isso também é normal”, explicou o goleiro Vinícius.
O lateral-esquerdo Jefferson Recife, que vem sendo utilizado no meio-campo por Ney da Matta, acredita que é importante conseguir vencer a próxima partida, contra o Bragantino, para aliviar o clima interno e renovar a confiança do elenco. Até porque na próxima quarta-feira (21/02), o Leão tem o difícil confronto contra o Internacional (RS), pela 2ª fase da Copa do Brasil.
“Buscamos oportunidades de gols (contra o Manaus-AM) e tivemos, mas não conseguimos o resultado que queríamos. Temos que pensar no nosso próximo jogo, domingo (18/02). Temos que estar focados, porque o Estadual é importante para a gente. Vai ser um jogo difícil. A gente sabe que a competição exige muito da gente, mas vamos buscar o resultado, queremos os 3 pontos. Temos que pensar no Estadual primeiro para depois pensar no Inter”, ressaltou Jefferson.
Os jogadores do Remo voltam aos treinos na tarde desta sexta-feira (16/02), novamente no Ciaba. O time fará uma última movimentação em Belém no sábado (17/02) de manhã e viaja a Bragança após o almoço. Lá, o elenco ficará concentrado até o horário da partida, que será no domingo (18/02), às 16h.
Globo Esporte.com, 15/02/2018
Pelo amor ao clube do remo, tirem esse isac do time, o cara é muito ruim
Enquanto esse Isaac tiver no comando do ataque do Remo, vai ser difícil sair gool, e se houver um pênalti a favor do Leão, pelo amor de Deus, não deixem esse perna de pau bater. Porque o Remo não contrata o Monga pra série C?
O ISAC enterrou o clube nos 2 jogos: Em manaus quanta tava 0 x 0 ele perdeu um gol de cabeça SEM GOLEIRO no cruzamento perfeito do Levy. Já em belém ele perdeu a bola do jogo! Se faz o 1 x 0 no penalty, esse Manaus não ia aguentar, pois estava sendo presa fácil pro Clube do Remo.
Comments are closed.