No primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, o meia Rodriguinho conseguiu ganhar destaque no confronto após marcar o segundo gol da vitória azulina sobre os bicolores, aos 33 minutos do segundo tempo. O atleta, que nesta partida atuou apenas pela 3ª vez no ano com a camisa do Leão, comemorou o resultado positivo no Re-Pa.
“Um dia você está por cima e no outro por baixo. Todo mundo sabe disso. Tive a felicidade de acertar esse chute e fazer o gol da vitória no clássico. É importante. Independente de estar jogando ou não, a gente sempre busca dar o melhor”, destacou.
O jogador entrou na partida para substituir Adenilson, aos 27 minutos da segunda etapa. Alguns minutos depois, marcou o gol com um chute de fora da área depois de uma dividida entre o azulino Isac e o bicolor Perema. Rodriguinho destaca o comprometimento de toda a equipe na conquista da terceira vitória do Remo diante do Paysandu em 2018.
“Trabalhamos duro, dia a pós dia. Este resultado é fruto do trabalho que a gente vem realizando. Não só eu, mas toda a equipe toda. Fiz o gol, mas todo mundo está de parabéns”, pontuou.
O Remo se reapresentará nesta terça-feira (03/04), às 09h, quando dará inicio à preparação para o segundo jogo da final do Parazão. Para esta partida, o Leão leva a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Paraense.
Globo Esporte.com, 02/04/2018
Humildade e pés no chão. A vitória virá!
Rony está sem contrato com nenhum clube, seria um bom reserva pro felipe marques.
Seria bom algum diretor conversar com ele e tentar trazer o muleque de volta pro baenão, sem falsas promessas dessa vez
Comments are closed.