PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)
PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)

O Clube do Remo sempre tem uma espécie de “pé de coelho” no seu banco de reservas. No clássico deste domingo (01/04), a vez foi do meia Rodriguinho sair como herói do clássico.

O jogador entrou no jogo aos 28 minutos, no lugar de Adenilson, para se consagrar no Re-Pa, marcando o gol da vitoria azulina, que manteve a invencibilidade sobre seu maior rival. Além do gol em belo chute de fora da área, o meia quase faz um gol olímpico em cobrança de escanteio.

“Este gol é muito importante para mim. Já fiz muitos gols por aí, mas este de hoje (domingo) tem significado especial, sobretudo para minha pessoa, como jogador, que enfrentou dificuldades no começo. O gol valeu muito para mim, mas acho que é mais valor para torcida, que está acreditando no time”, disse o meia, que pediu cautela para o segundo jogo, alegando que nada está decidido, apesar da vantagem do empate.

“Não tem nada ganho. Estamos de parabéns, a torcida pode festejar, mas temos de trabalhar mais forte. Eu, por exemplo, nunca deixei de acreditar em mim mesmo. Treino para que na hora da chamada do treinador eu possa corresponder. Tenho no Adenilson um bom amigo, mas estou em busca do meu espaço. Hoje (domingo), o trabalho foi de todo o time, que se doou muito. Isac nos ajudou com o gol e deu o passe para o meu chute. Tive a felicidade de acertar bem”, avaliou.

Rodriguinho demorou a se encaixar no time, devido à sua transferência internacional. Além disso, teve uma lesão e ficou um mês sem jogar.

“Estou feliz e sei que, mesmo em uma sequência de vitórias, a cobrança é a mesma da torcida, que é forte e muito grande. É prazeroso estar com ela festejando. Graças a Deus, estamos com um passo à frente. No entanto, não se ganhou nada, pois faltam 90 minutos de jogo. Respeitamos o nosso adversário”, avisou.

O Liberal, 02/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Time melhorando a cada dia. A zaga está muito bem. Tendo um meio campista que saiba distribuir bem as jogadas para alimentar o ataque, com certeza vamos está com um time muito competitivo para a série C.

  2. Concordo com Sther, O Centro avante do Leão o ISAC esta melhor no momento do que Walter,que
    também é um atacante diferenciado. O ISAC vai jogar muito no próximo duelo decisivo, eu aposto Leão campeão do Parazão 2018. o Walter não terá tempo para atingir o ritmo de jogo do ISAC até o próximo jogo.

Comments are closed.