A felicidade estampada no rosto dos jogadores do Clube do Remo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu. no domingo (11/03), demonstrou o momento alegre que a equipe vive, depois de ter passado maus bocados na temporada. Segundo o lateral-esquerdo Esquerdinha, o triunfo precisa ser celebrado em dobro.
“É gratificante. Poder corresponder dentro de campo e levar bons momentos para a nossa torcida é muito bom. Tenho certeza que a partir de agora só temos a levar alegria, porque o nosso grupo está demonstrando qualidade e postura contra os adversários. Podem acreditar que temos muito a crescer ainda. O professor Givanildo Oliveira chegou agora e vai fazer com que melhoremos ainda mais” avisou.
O atacante Elielton, que ao lado de Felipe Marques tem sido a principal arma para o ataque azulino, também destacou a melhoria do time.
“Isso é sem igual. Batalhamos muito, dia e noite. Nosso time é isso aí, raça! Se não for na técnica, vai na luta. Acredito no potencial de todos e na próxima rodada podem esperar um time mais forte”, pontuou o jogador, mas que ajudará o Remo apenas na torcida, já que estará fora devido ao 3º cartão amarelo sofrido no Re-Pa.
O Remo volta a campo, pelo Parazão, no próximo domingo (18/03), na 10ª rodada, contra o Cametá, no Parque do Bacurau, a partir das 16h. A equipe do Leão joga classificada para a fase semifinal.
Diário do Pará, 13/03/2018
Existem muitos torcedores em Cametá que gostariam de ver de perto este duela na sua cidade, CametáXRemo é um jogo significativo porque soma pontos na tabela nacional que é muito importante para o Leão, o Leão deve duelar em Cametá para prestigiar Cametá e a grande torcida azulina que existe lá.
Comments are closed.