Bruno Maia e Evandro Gigante
Bruno Maia e Evandro Gigante

Segundo a tabela oficial do Campeonato Paraense, divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o jogo decisivo entre Clube do Remo e Paysandu está marcado para o próximo domingo (08/04), no estádio Mangueirão, em Belém.

Porém, para os atletas do Leão, se necessário, o grupo estaria pronto para atuar antes mesmo do programado, devido à motivação e confiança que o plantel adquiriu para conquistar o título do certame. Mesmo com o respeito ao rival, os atletas afirmaram que a busca pela redenção é grande.

“O primeiro jogo já foi e, felizmente, a vantagem veio para o nosso grupo. Soubemos administrar o jogo e matamos com as chances que tivemos. Temos uma semana para confirmar. Vamos trabalhar e ajeitar algumas coisas que são necessárias, mas se precisar jogar amanhã ou antes do dia, a gente vai entrar para ser campeão, porque a gente precisa desse título para demonstrar que temos capacidade para jogar em um clube grande como é o Remo”, disse o zagueiro Bruno Maia.

Ainda de acordo com o defensor, apesar da euforia, a simplicidade tem que andar em compasso da confiança.

“A equipe e a nossa torcida precisa desse título. É algo que queremos e vamos atrás. A equipe está fechada com isso. É manter a postura, mas com humildade. Não vencemos nada. O nosso rival é forte e não é finalista por acaso. É manter a humildade que coisas boas irão vir”, esclareceu o beque.

Diário do Pará, 03/04/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Isso aí Bruno Maia vamos jogar com Raça para ser campeoes vocês merecem e a torcida do Remo e com isso buscar na série C o título para o acesso

Comments are closed.