Diferentemente do empate contra o Manaus (AM), na quarta-feira (14/02), pela Copa Verde, ocasião em que o grupo de jogadores do Clube do Remo enalteceu a postura do time em campo, na derrota deste domingo (18/02) para o Bragantino, pelo Parazão, os atletas foram mais racionais e não arranjaram desculpas para o revés sofrido. Na realidade, todos acharam justo o resultado final e admitiram que deixaram a desejar.
“Não tem desculpa. Não é falta de entrosamento. Nos conhecemos bem, temos recursos, mas infelizmente deixamos a desejar de novo. Precisamos dar um jeito nisso e vamos atrás do que for necessário para reajustar isso”, disse o volante Geandro.
Na etapa inicial, o Remo esteve afoito em campo, já que saiu atrás do marcador logo aos 2 minutos. Dessa maneira, o gol “relâmpago” sofrido acabou abalando o equilíbrio da onzena, que não conseguiu arrumar a casa para reverter o prejuízo.
“Mexeu muito o gol deles no começo. Não fizemos o suficiente, temos que destacar isso, mas tivemos oportunidades. Pecamos nisso. É difícil correr atrás de resultado, erramos nas finalizações. Mérito ao Bragantino que se portou bem como dono da casa”, disse o zagueiro Martony.
Um dos estreantes em campo, o goleiro Douglas Dias, lamentou o resultado da partida na sua primeira contribuição como atleta azulino. De acordo com o arqueiro, mesmo sofrendo 3 gols, o baque recai na cabeça de todo o grupo.
“É duro levar 3 gols logo na sua estreia, mas é um resultado do grupo. Tentei, me esforcei ao máximo. O time não conseguiu marcar nas chances que teve, mas é aquela coisa, tem que levantar a cabeça. É coisa do futebol, uma hora ganha, outra perde. Queria ajudar mais, mas hoje (domingo) não foi nosso dia”, avaliou.
Diário do Pará, 19/02/2018
Pois é!
Quarta tem mais decepção e iluminação, tem cido assim nos últimos anos e ta muito difícil sair dessa condição, o Remo não tem mais estrutura para se erguer.
Onde ja se viu, torcida reformar estádio de clube, isso é uma forma de tentar o impossível.
Até quando?
Os que entraram até agora para dirigir o clube, só afundam mais o clube por conta de muita dívida que só fazem aumentar todas as temporadas.
Ganhar do rival é um consolo prévio, difícilmente se repetirá nesse campeonato, pela organização do rival que já mudou a comição técnica pra melhor e trouxe jogador de peso para reforçar o elenco.
Já o Remo fica nesse dilema que eu acho que faltou sorte e assim vai levando sem uma proposta positiva.
Quarta feira outra desculpa pra torcida e as oportunidades vão indo embora, junto com os sonhos.
Esta e uma demanda de deficiencia como vejamos:
Falta time
falta vontade
jogador fraco sem vontade.
Ateriomente era porquer nao foi pago o salario, e agora
Dirigente sem conhecimento de futebol, quando o time perde ficam calados nao cobram do time e do tecnico.
Vamos acordar vamos acabar com moleza, manda embora jogador fraco.
Vou falar p última vez o treinador é bom mas ele não joga abram o cofre e contratem urgente 4 jogadores de qualidade porque senão vamos perder até o paraense ok diretoria abram logo o olho ok
É meu amigo Paulo, enquanto o clube do remo não se profissionalizar não sairemos dessa condição. Tem que funcionar como empresa, analisar bem antes de contratar, mas se mesmo assim não rendeu… Roberta Miranda (vai com Deus) e bola pra frente, temos que parar de insistir e de sermos amadores. Tem que ter contrato por performance. Tem que inovar, tem que copiar o que deu certo no rival, criar uma marca, deixar de ganhar uma miséria desses fabricantes de material esportivo que ficam com todo lucro das vendas de camisas e produtos oficiais. O Remo tem torcida, tem torcedores apaixonados, que bancam com gosto um time decente.
A situação está crítica, gastou-se muito dinheiro para trazer um time sem condições para defender o Remo. Erro de avaliação?. Talvez, contudo, são jogadores que deram certo no Sampaio Correa e não estão dando liga aqui. O certo é que o Clube do Remo é diferente de Sampaio Correa, lá, uma derrota, uma desclassificação, um aceso, enfim, qualquer resultado não tem repercussão como aqui. O Remo é uma nação, com suas paixões, frustrações e alegrias. Avante, Leão do meu coração.
A Questão e querer resultado imediato. Assim, não da tempo do clube se organizar. apesar do lucro perdido, o Clube do Remo não tem plantel para aguentar três competições ao mesmo tempo. O Técnico do Sampaio Correa esta a dez anos no time. demorou, mas hoje em dia vence qualquer clube do Pará. E essa paciência que falta a torcida. o time não e ruim, o técnico e bom, falta apenas entrosar mais a defesa, melhoras nas batidas de penalti e o tecnico intervir mais durante o jogo..
O clube do remo tem que ter u meia de serie A, um zagueiro cherife super bom e um atacante infernal no ataque
Comments are closed.