Dudu e Bruno Maia
Dudu e Bruno Maia

A depender das circunstâncias, o empate em jogo mata-mata não é um resultado de todo ruim. Em clássico então, pode ser encarado até mesmo como vitória, caso uma das equipes não faça por merecer tal resultado.

Todavia, para o clássico Re-Pa deste domingo (01/04), válido pela primeira partida da final do Parazão, os jogadores do Clube do Remo descartam qualquer possibilidade do time entrar em campo para administrar o confronto. Na realidade, a ordem é partir em busca da vitória, pois somente o triunfo garante as conquistas.

“Podem ter certeza que vamos entrar em campo para vencer. Só a vitória nos interessa. É ter o pé no chão sempre, mas entrar ligado a todo o momento com esse pensamento”, disse o zagueiro Bruno Maia.

“Até o empate pode ser ruim para nós. O grupo está fechado e todo unido para conquistar esse título. Não vamos ter vida fácil, mas temos qualidade para criar um bom resultado nesse jogo”, completou o defensor.

O volante Dudu, que será um dos responsáveis pelo fluxo produtivo no miolo central azulino, reitera, também, a importância de buscar o resultado nesse primeiro confronto. De acordo com ele, um novo triunfo poderá ser um divisor de águas na final do certame.

“Uma nova vitória sobre eles (Paysandu), uma boa vitória, nos deixa bem próximo daquilo que queremos, que é o título, mas também irá mexer com eles, né? Isso pode ser muito bom para nós na decisão. Acredito que esse seja mas importante que o próximo, por esses detalhes. Por isso, temos que entrar em campo para garantir mais uma vitória e ter a vantagem”, explicou.

Para o lateral-direito Levy, a dinâmica e a desenvoltura serão uma das armas azulinas em campo.

“É um jogo muito parelho, muito pegado. Sei bem como as coisas acontecem em clássico. Temos que respeitar o Paysandu, que é uma equipe forte, mas estamos em um bom momento. Não tem favorito, mas tem volume de jogo que leva a vitória. Acredito que o professor Givanildo conseguiu nos arrumar bem. O time vai bem encaixado e isso pode ser um ponto para nós”, definiu.

Diário do Pará, 31/03/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês jogadores tem que entrar ligado no jogo e buscar sempre a vitória, pois o Walter está prometendo vitória certa falando quem manda nos jogos é ele que vai fazer os gols vamos ficar ligado e procurar sempre a vitorla para ser campeão paraense que é o objetivo do Remo, acredito em voces jogadores com Raça

Comments are closed.