Com o seu histórico do treinador vitorioso, Givanildo Oliveira teve motivos para sentir-se envergonhado, vendo o seu trabalho representado em uma atuação tão medíocre do Remo, no estádio Arena da Floresta, no Acre, em jogo transmitido para todo o Brasil. O Remo teve chances para vencer, mas a derrota para o Atlético (AC) foi um castigo merecido.
Está certo que o time manteve-se na máxima voltagem para ser campeão estadual e que seria natural um relaxamento depois da conquista. Ao tentar jogar com naturalidade, o time azulino escancarou suas limitações, já tão acusadas pelos analistas de plantão.
A mais irritante atende pelo nome de Adenilson, que mais uma vez foi figura inerte em campo. Fica a expectativa de que a entrada do meia Everton supra a grande carência de um criador de jogadas, capaz dar transição ofensiva com bola no chão. Com chutões para Isac trombar com os zagueiros, o Leão não terá futuro nesta Série C.
Givanildo Oliveira tem muito o que fazer para tornar esse time confiável. Caso contrário, o Remo vai depender da mesma superação que o fez campeão estadual, mas agora em luta contra o rebaixamento. Sábado (21/04), no jogo contra o Globo (RN), no Mangueirão, veremos se dá ou não dá para ter esperança.
A derrota no Acre funcionou como choque de realidade no Remo, provocando reavaliações e redirecionamento. As mudanças começaram pela demissão do executivo Zé Renato, que vinha acumulando desgastes. A questão de contratações está sendo rediscutida entre Givanildo e os dirigentes do futebol.
Faltou pontaria
Jayme, que foi peça importante no ataque remista na Série C do ano passado, estreou confirmando a impressão deixada na decisão estadual. Está se especializando em perder “gols feitos”. No Acre, ele teve o gol escancarado para empatar o jogo e desviou para a linha de fundo. Adenilson, Elielton e Felipe Marques também perderam chances absurdas. Mesmo jogando muito mal, o Remo teve oportinidades claríssimas para marcar, mas faltou competência nas finalizações.
Academia “Fernando Oliveira”
Programadas para 28/05 as inaugurações do novo gramado e da academia de musculação do Baenão, que terá o nome de Fernando Oliveira, em uma homenagem “in memorian” ao homem que fez muito pelo esporte como atleta, técnico, professor de educação física (Seduc) e nas várias funções que desempenhou no Remo, como também na Tuna e no Paysandu.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/04/2018
Ei Remo acorda, precisamos de um meia, será que a Diretoria não viu o Polaco(do atlético acreano) jogando??? o que está faltando para contratar esse jogador, que deve ser bem baratinho..
Polaco foi indicado pra vir em 2017, mas na época o Josué Teixeira disse que já tinha o Edicleber que era melhor que ele.
Um dos principais culpados pela derrota do Remo é o próprio Givanildo, quando teve opções como Dedeco e Ewerton no banco e não os aproveitou no jogo, nem no segundo tempo quando efetuou as substituições.
Giva não tava no comando do time e sim netao, não culpe o cara que não pôde fazer nada pra melhorar o jogo
Contrata o meia Bernardo ex vasco que está jogando no Ipatinga e o atacante Pipico do Macaé seriam uma boa para serie c.
Verdade Pipico do Macaé grande jogador
Prfessor Givanildo você tem que estar dentro do campo, os nossos craque perderam muitos gols, eu contei 4 considerados feitos, perder um duelo faz parte do jogo mais perder 4 gols feitos é falta de concentração, acredito que a viagem afetou a concentração dos nossos craques, ou seja, eles viajaram perto do duelo, entraram em campo com pouco tempo de concentração no Acre.
Realmente, foi difícil acreditar que um time candidato ao acesso estreasse tão ruim contra um adversário mais ruim como foi o remo no último jogo. Deu arrepio ver um futebol de tão baixa qualidade. Espero que tanto a diretória como os jogadores reflitam e comecem a mostrar serviço nesta série C, senão vão tentar encontrar o futebol perdido na D que é lugar de time amador e descomprometido com a torcida.
O duro é ver o pessoal do Esporte Interativo motivando os telespectadores a assistir ao jogo durante toda semana e chacotando durante e ao final da partida. Esse nosso remo vem ha muito tempo sendo motivo de piada a nível nacional mesmo…infelizmente só conseguimos nos impor (as vezes) por aqui, passou de castanhal o time não funciona…infelizmente!!
e a culpa desta decepção é toda da diretoria, incompetente e cega, omissa de cabo a rabo.
tanto jogador de pelada bom,em belém, e você tem que assistir Adnilsom , isaac e uma turma de nego pior do que peladeiro……MAIS UMA VEZ ? KD O GABRIEL LIMA, O NEYMAR SE OPEROU E VAI VOLTAR? KD O GABRIEL LIMA?????????
Bela comparação! 😀
Eu não consigo entender porque o técnico remista insiste tanto com esse Adenilson. O cara não joga nada, é um zero à esquerda, é um a menos em campo. Será que só a torcida que enxerga? O Isac até que se esforça mais não ganha uma dos zagueiros, seja por por baixo ou por cima, não sabe fazer um pivô, proteger a bola. O Levy é um péssimo lateral, joga um pouquinho quando vai a frente mas na defesa é um Deus nos acuda. Têm que deixar ele no banco e entrar com o garoto Gustavo que já provou que é o dono da posição. Desse jeito demos o primeiro passo pra voltar a Série D.
Concordo plenamente.
Vocês estão fazendo comparações absurda o Remo vai dar a volta por cima vamos ganhar o globo e seguir com os objetivos da volta para série B tenha calma givanildo vai conseguir e competente
Estarei no sábado lá, vamos fazer nossa parte.
Comandante Givanildo queria fazer um pedido! eu sei que o sr não tem muitas opções no banco, mas pelo o amor de deus tire esse LEVY de titular o cara não sabe cruzar uma bola na área e ainda não volta pra marcar, outra coisa tire um volante, no meio pro ataque fica um buraco enorme com muita facilidade de sair jogando o adversário.
O sr me desculpe eu não sou treinador mas eu acho que todos os adversários estão vendo essa fragilidade do nosso time.
Vocês já perceberam todas as mexidas no segundo tempo quando o geferson recife entra no time melhora .
Sempre fui um torcedor otimista, sempre acreditei em ver o meu Clube do Remo na elite do Campeonato Brasileiro, este ano começamos bem, conquistando o Estadual e vencendo por quatro vezes o nosso rival Paysandu, mas pra que o Clube do Remo consiga suprir todas as batalhas que virão pela frente, pois a Série C não está fácil, precisa que a sua Diretoria acorde e contrate jogadores que possam suprir as nossas maiores deficiênciase, mas eu acredito e vou sempre acreditar no meu Leão Azul, tem muito jogador por aí precisando de uma oportunidade.
Concordo em parte. Mas gente,só ouço contratem, contratem, pra contratar tem que ter crédito no.mercado, dinheiro na conta (e muito), opções que queiram vir jogar aqui em Belém e uma série de coisas.
Volto a fazer essa crítica, que a princípio é construtiva…retirem esse Isac e Adenilson do time, pelo amor que vcs tiverem pela torcida, ou do contrário vamos mais um ano ver a derrocada…não é possível que um cara de dentro não observe que Adenilson se esconde do jogo e qdo aparece excede em passes errados e quem tem um atacante como ess Isac que só chega por trás da zaga, fruto de mal posicionamento, merece castigo e isso ainda às vistascda torcida…Lembramos que a maioria dos jogos que o Remo fez fora de casa no parazão perdemos e com joguinho de dar caímbra nos olhos.
Precisamos com urgência de um número 10 de verdade que distribua bem as jogadas e que não fique andando em campo!
Isso! Essa a principal lacuna no time, por enquanto.
Esse Levy é igual cão castrado, não sabe cruzar mais! Já deu pra esse cara.
Agora vê se pode o treinador não poder ficar no banco de reservas pelo simples fato de não ser inscrito na CPF isso se chama INCOMPETÊNCIA pura. Como ter um time vencedor com este excesso de inovo incompetência.
Erram nisso,mas a direção está acertando em.outras coisas.
Eu fico PUTO porquê quem ja jogou um pouquinho de futebol na vida sabe que: Levi, Adenilson, Isaac são todos PERNAS DE PAU. Eu não consigo acreditar que o REMO não encontre jogador de futebol neste imenso Brasil. PELO AMOR DE DE DEUS. O timinho escroto é esse…
Comments are closed.