Geandro
Geandro

Em princípio, a comissão técnica do Clube do Remo projetava, para a tarde desta sexta-feira (26/01), um treinamento fechado. De fato, a movimentação não contou com a presença da imprensa, mas as possíveis baixas de Geandro e Isac para o Re-Pa, fizeram com que o treinador Ney da Matta antecipasse a provável escalação do Leão para o clássico.

Repetindo a base do confronto da última terça-feira (23/01), diante do Águia de Marabá, o comandante já sabe quem irá substituir os atletas em caso de confirmação dos desfalques. De acordo com Ney da Matta, não existe jogador insubstituível.

“Aconteceu essa infelicidade com Geandro e Isac. Eles vão passar por avaliação amanhã (sábado). Se tiverem condições, vão os dois para o jogo”, explicou, sem deixar de pensar no plano B.

“Vamos fazer as mudanças com Jayme entrando e Dudu ou (Felipe) Recife. São jogadores importantes (Geandro e Isac) dentro do nosso plano de jogo, mas não são insubstituíveis”, ponderou o treinador.

“Fizemos um trabalho de posicionamento legal, diante de tudo que vimos do nosso adversário. Um adversário difícil, de muita qualidade e com um treinador inteligente. Diante disso, tentamos encaixar as nossas peças com as peças do adversário e estamos confiantes em desempenhar o nosso melhor para esse clássico”, concluiu.

Pela expressão facial do volante no momento em que sentiu a lesão, a situação pareceu ser mais seria do que a do centroavante, já que a saída de Isac do treino foi relacionada ao cansaço físico. De imediato, uma bolsa de gelo foi colocada em Geandro, no local das dores, para prevenir algo mais grave.

“A situação do Geandro também nos preocupa. É um jogador que atuou muito bem na partida passada, mas que infelizmente sentiu isso. Se não estiver apto, vamos entrar com o Recife (Felipe) ou o Dudu”, informou.

Diário do Pará, 27/01/2018