Para o Clube do Remo, somente a vitória interessa daqui para frente na Série C. Das 9 partidas restantes pelo “segundo turno” da competição, o time precisa de ao menos 7 vitórias se quiser sonhar com a classificação para o mata-mata do acesso.
Matematicamente, esse número até pode diminuir, mas para isso, os azulinos precisariam contar o resultado negativo dos principais concorrentes à vaga.
Mesmo com a prioridade de sair da zona de rebaixamento, os jogadores da equipe mantêm o discurso de subir à Série B com o Remo. A solução, de acordo com os profissionais é simples: não depender de ninguém.
“Agora, a responsabilidade é só nossa. Temos que procurar dar o nosso jeito e ajeitar isso, sair dessa situação o quanto antes. Não dependemos de ninguém a não ser de nós mesmos. É vencer e vencer, esquecer quem está em cima e embaixo”, destacou o meia Everton, que ainda destacou os jogos em casa como esperança pela busca dos objetivos.
“Não podemos desperdiçar ponto. Se a gente fizer o dever de casa, fora a gente vai com todas as forças buscar pontuar também”, finalizou.
Diário do Pará, 14/06/2018
Tem que pensar e em ganhar uma que porra tá foda é muitas desculpas o remo so joga mais ou menos um tempo no segundo e uma merda
Isso aí mesmo evento temos que pensar só em ganhar
falam que jogam bem mais no fim perdem tem que jogar bem e vencer se nao serie d ta na porta
único jogador que está dando uma resposta com a camisa do mais querido. o restor é carniça.
Comments are closed.