Gabriel Lima, Elielton e Gustavo
Gabriel Lima, Elielton e Gustavo

Além da expectativa de adquirir os primeiros 3 pontos como visitante na Série C do Brasileirão, o Clube do Remo espera boa partida frente a Juazeirense (BA), na noite deste sábado (28/04). Por isso, as mexidas providenciais no meio-campo, na tentativa de explorar o máximo possível os atacantes azulinos.

No entanto, na outra extremidade do campo, Givanildo Oliveira tratou de reforçar o time também. Para dar mais compactação, Giva lançará Gustavo na ala direita, ao invés de Levy, dono da posição nas últimas partidas pelo Parazão e Série C. A escolha pelo jovem ocorre justamente para cobrir os companheiros de meio-campo, nas saídas para o ataque.

“Ele (Givanildo) confia em mim. Tenho essa característica mais defensiva em ajudar a marcar, fechar a linha de quatro, mas tenho capacidade de atacar. A estratégia está montada e esperamos o melhor para ganhamtos os 3 pontinhos, para levar para Belém”, disse Gustavo.

A presença de Gustavo ainda reitera a provável improvisação em campo com quatro jogadores no meio-campo.

“O professor sabe o que faz, posso subir também, jogar o meu jogo. Ele disse para fazer o que fiz no Campeonato Paraense, ficar solto. É aguardar uma boa partida, porque o nosso foco é entrar para vencer”, pontuou.

Titular absoluto na zaga azulina no Estadual, Bruno Maia, porém, só agora fará a sua estreia pelo time na Série C. Afastado desde a final do Parazão, para tratamento na região genital, o atleta garante estar em forma para ajudar o Leão a somar a sua primeira vitória como visitante, justamente na sua participação inicial na competição.

“Fiquei 14 dias parado, trabalhei forte ao lado dos companheiros e dei a volta por cima. O time vai diferente, porque é uma partida importante. É entrar ligado e paciente, porque temos 90 minutos para fazer o gol e não levar. Com toda a cautela, espero fechar atrás para não sofrermos perigo”, adiantou o zagueiro.

Diário do Pará, 28/04/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TIME DO REMO DO JEITO QUE TÁ, VAI LUTAR PRA NÃO CAIR!!! É UM TIME FRACO E MUITO COVARDE FORA DE CASA!!! GIVANILDO O LEÃO PRECISA URGENTE DE UM MEIA ARMADOR QUE JOGUE BOLA!!! PODE DISPENSAR ISAC, ADENILSON E DUDU!!! EM CASA AINDA JOGA POR CAUSA DA PRESSÃO DO FENÔMENO AZUL!!! SE DEMORAR PRA CONTRATAR E CONTRATAR MAL É MAIS UM ANO DE DEGOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. é uma vergonha , um time que quer chegar a uma segunda divisão jogar desse jeito , uma equile que não tem noção tatico dentro de campo , são incapazes de formatar uma jogada e chegar no gol adversario, se continuar assim o caminho pra quarta divisao ja estara traçado infelizmente essa é a realodade

  3. Uma coisa é fato! Temos um time pífio, sem coragem, e certamente as vitórias em cima da “coisa” lá do outro lado foram todas para mascarar este timinho perdedor que temos, não consigo entender como a porcaria consegue contratar jogadores com vontade de ganhar.
    Ou tomemos vergonha na cara e começemos a reagir, ou certamente cairemos pela tabela direto à famigerada série d.
    Por mudanças radicais já!!!!

  4. Nao da remo,se não quiser cair para série D, tem que jogar fechado,como timinho com esse time aí tá foda …..já perdeu 2 pontos contra Acre e esse juazeirense dava pra empatar mas pqp ….de da ódio

  5. esses jogadores era pra ter vergonha na cara , tem q respeitar a torcida q e gigante, tem torcida de 1divisão mas um time q não vale nem jogar a 4divisão .

  6. É hora de união vamos Lotar o Mangueirão e vencer do Santa Cruz, o problema é que estamos ganhando dos grandes no Mangueirão e perdendo para os pequenos fora de casa, o Globo é um Time organizado e perdeu o Duelo no Mangueirão o Santa Cruz é um Time grande no Nordeste mais no Mangueirão ele vai tremer com a vibração e emoção da Fenômeno Azul, temos que injetar sangue azul nos nossos craques para animá-los, pensamento positivo, o Leão vence no mangueirão, resultado provável REMO 3 X1 Santa Cruz.

  7. Ganhou a coisa do outro lado em contra-ataques, e a coisa não ganhou porque o técnico deles é especialista em contra-ataques também, e como teve que “sair” contra o Remo, se ferrou. Se o Remo joga com 3 atacantes, a estratégia é essa, jogar no contra-ataque mesmo, não adianta dizer “é time grande”, “tem que se impor”, não, não vai dar certo. Com essa formação o Remo perde o.meio de campo sempre. Cada jogo, tem que ter uma estratégia. Infelizmente, parece que esse time só melhora um pouco com a torcida empurrando. Mas, eu já vejo a torcida cansada, todo ano é isso, um sofrimento, uma angústia. Vamos aos jogos preocupados, saímos decepcionados e por fim no máximo aliviados por não termos caído. Anos após anos…peço aos jogadores que lembrem de nós torcesores quando vestirem a camisa do Remo, não merecemos tal vergonha. Sábado sem ônibus, fui a pé, sozinha, andando pela Centenário, passei ao lado daquele matagal da marinha, desconfiada e atenta, mas resoluta em chegar ao mangueirão, como? Eu não sabia. Aceitei uma carona de bicicleta de um desconhecido, que me deixou mais adiante, até tomar um moto-taxi e enfim, chegar ao mangueirão. É lá vi um time sofrível, com um ou outro se salvando. Pois bem, eu continuarei a apoiar, não sou covarde e nem desleal, só peço aos jogadores que se sacriquem um pouco mais, senão por nós, mas pela honra de vcs mesmos.

Comments are closed.