A queda de Ney da Matta do comando técnico azulino deixou claro que todos estão sujeitos à demissão, independentemente de função. Sendo assim, os jogadores do Remo não pouparam esforços para afastar qualquer probabilidade de corte do plantel, ainda mais agora com a chegada do técnico Givanildo Oliveira, que tem previsão de chegar a Belém nesta quinta-feira (01/03), por volta das 12h40.
Como resultado pela garra, a equipe saiu de campo com uma bela atuação e a vitória sobre o Independente.
O zagueiro Bruno Maia, por exemplo, que vinha sendo duramente criticado pelas falhas no setor defensivo, conseguiu se redimir, momentaneamente com a torcida, depois de exibição segura. O defensor reconhece que está longe dos seus 100%, mas reitera que a busca segue incansável.
“Tivemos uma noite maravilhosa. Não fomos perfeitos, porque nada é perfeito, mas erramos pouco. Estamos em evolução, sei que ainda não fui o Bruno que preciso ser, mas trabalhos para o melhor. Estamos de parabéns por tudo”, destacou.
Outro jogador que também estava em débito, o volante Leandro Brasília exaltou a entrega do time, bem como o apoio do treinador interino, Netão.
“A cobrança que estamos tendo, seja individual ou do grupo, foi algo que nós mesmos criamos. Hoje (quarta-feira) mostramos que temos capacidade. Enfrentamos um dos favoritos da competição e vencemos bem. Nossa postura foi ótima, se tratando de tudo o que aconteceu. Netão nos ajudou muito e nossa entrega foi digna de vitória”, comentou Brasília.
Diário do Pará, 01/03/2018
Ficou bem claro que independente não fez gol por incompetência. A zaga falhou mais de uma vez.
Comments are closed.