Geandro e Leandro Brasília
Geandro e Leandro Brasília

O Remo vai para a sua primeira partida fora de casa nesse Parazão 2018 e terá pela frente o Independente de Tucuruí, no próximo sábado (20/01), pela 2ª rodada do campeonato.

O pós-jogo de domingo (14/01) ainda se faz presente na equipe azulina. Não só pela vitória, mas pelo condicionamento físico. Os atletas treinaram nesta terça-feira (16/01), no estádio da Tuna Luso, já visando o Galo Elétrico, em Tucuruí. O volante Geandro estava no grupo em que realizou um trabalho físico de recuperação, já que atuou os 90 minutos diante do Bragantino no Mangueirão.

“Foi puxado, campo pesado. Estamos nos recuperando e isso faz parte do processo, já que são 48 a 72 horas para recuperar. Sabemos que iremos ter uma viagem longa e cansativa. Temos que ter confiança e isso traz o torcedor para o nosso lado”, disse.

Para o jogo diante do Independente, o Remo terá uma logística diferente e viajará na quinta-feira (18/01), para que os atletas tenham tempo para treinar e descansar, já que a viagem é longa e cansativa. São 457 quilômetros de distância de Belém a Tucuruí. Geandro reconhece o esforço feito e acredita em um bom resultado.

“É muito bom (viajar com antecedência) e a diretoria não está medindo esforços. Isso ajuda a conseguir os resultados positivos. A vitória diante do Bragantino também nos proporcionou esses dois dias de antecedência”, comentou o volante.

Independente e Remo se enfrentam neste sábado (20/01), às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.

Site Oficial do Clube do Remo, 17/01/2018

1 COMENTÁRIO

  1. ora viagem longa e cansativa, vocês não vão dirigindo pra se cansar, vão dormindo , portanto parem de inventar desculpas antes do jogo e vamos jogar pra ganhar, é isso que vocês tem que fazer, pra poder lotar de novo contra o águia de marabá.

Comments are closed.