O Independente foi superior ao Remo e saiu comemorando a vitória por 2 a 0 nesta sábado (20/01), no estádio Navegantão, na abertura da 2ª rodada do Campeonato Paraense 2018.
O Galo começou a construir a vitória com apenas 2 minutos do primeiro tempo, quando o meia Fabrício aproveitou a bobeira da zaga azulina e abriu o placar. Tranquilo e veloz com a dupla Fabrício e Chaveirinho, o time do interior não teve dificuldades para administrar o resultado e ainda fazer o segundo com o zagueiro Ezequias, de cabeça, já na segunda etapa de jogo.
Confira os melhores momentos de Independente 2×0 Remo:
Remo 100%, 20/01/2018
Os erros desse jogo deve servir de exemplo durante a semana para que não se repita. Todos os setores falharam. Agora é ter temperamento para superar as limitações e jogar para vencer os jogos
O REI ESTA NÙ. na verdade o REMO ja merecia ter perdido para o BRAGANTINO, so que eles cansaram .parece que a herança daquele treinador , JOSUE TEIXEIRA, ficou em BELEM . Jogador de futebol é assim mesmo, assina o contrato e depois fica na manha, pois é o unico profissional que nao pode ser punido por nao desempenhar seu serviço.
Se um PEDREIRO demora para fazer o serviço ele pode ser demitido, mas jogador de futebol não.
Aqui no sudeste, SAO PAULO e RIO DE JANEIRO, corre um informaçao entre jogadores parados: VA PARA BELEM E ASSINE CONTRATO, SE ELES NAO PAGAM VOCE ENTRA NA JUSTIÇA E DIVIDE COM O ADVOGADO. Espero que NEY DA MATA, sai da mata e faça alguma coisa.
Pelo desvolvimento , acho que se até o termino do 1 turno nao acontecer nada ele vai embora. Assim vai continuar a eterna girandola do DESTINO do REMO.
O REMO tem uma torcida que muitos clubes gostariam de ter, mas os dirigentes nao sabem ver isto.
Jogador tem que assinar contrato com clausula especial de rendimento.
o futebol mostrado pelo Remo hoje foi medíocre.
rapais pelo que eu vi nesse jogo contra o independente de tucurui, o remo ta fraco a zaga e lenta o meio campo não funciona e o ataque e ruim demais…não sei não mais eu acho que falta muita coisa nesse time .
Comments are closed.