PSC 1x2 Remo
PSC 1x2 Remo

Por pouco, o Remo não saiu de campo com uma vantagem maior na primeira partida da final do Campeonato Paraense, na tarde deste domingo (01/04), no estádio Mangueirão. Na cobrança do atacante bicolor Cassiano, por alguns centímetros, o goleiro Vinícius não defendeu a penalidade.

Mesmo sofrendo o gol de empate, em outras ocasiões na partida o arqueiro fechou o gol azulino, repassando a segurança que habitualmente que vem dando para o setor defensivo. Apesar do destaque individual, Vinícius apontou a união e entrega do grupo como peça decisiva para o bom rendimento dentro de campo neste primeiro jogo da decisão do Estadual.

“Costumamos dizer que isso é Remo. É raça, é entrega, porque no final é isso que ganha a partida. Fui feliz em ajudar o time, trabalho muito para isso, mas os caras fizeram o papel lá na frente. fizeram os gols, marcaram”, considerou.

“Nosso time encaixou, evoluiu. Fico feliz que as coisas estão acontecendo a nosso favor. Agora é ir para a última partida e focar na vitória”, ponderou o camisa 1, já de olho na partida de volta, no domingo (08/04).

Diário do Pará, 02/04/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso aí Vinicius união faz a força vamos ganhar ara ser campeões e marcar o nome no clube do Remo

  2. o Vinicius é uma muralha ele consegue defender até pênaltis no canto porque tem uma elasticidade fora do comum, ele deve treinar muito e uma alimentação com muitas frutas legumes e verduras, ele reconhece a união de todos como uma arma secreta. os outros goleiros do Leão que ficam no banco também são bons, a arma do Leão é a união e os que ficam no banco são bons equivalentes aos titulares.

  3. Única herança que ficou do Josué teixeira e foi a única coisa que ele fez de bom no Remo.
    Que nunca mais volte a pisar no Baenão.

Comments are closed.