O goleiro azulino Vinícius lamentou a desclassificação da Copa do Brasil e disse que não o time azulino pode se abater pela derrota.
“É passado e agora é olhar para frente, visando o Cametá, pelo Parazão. Não podemos perder a motivação. Fomos eliminados da Copa do Brasil, mas temos agora o Campeonato Estadual pela frente, contra o Cametá. Eles são ‘lanterna’ e estão de técnico novo e temos obrigação de vencê-los. Nossa motivação é maior ainda, até porque estamos vindo de mau resultado e precisamos nos recuperar”, disse.
“É preciso dar a volta por cima. Então vejo que a motivação da nossa parte é maior que a deles (Cametá) por estarmos jogando em casa. Vamos fazer bom jogo”, completou.
Vinícius é um dos jogadores do time de moral com o torcedor e sabe dessa responsabilidade.
“Temos de dar sequência no Parazão. A responsabilidade aumenta e sensação é maior a partir do jogo com o Cametá, devido à necessidade de fazer resultados. É ir para cima”, falou.
O Liberal, 23/02/2018
Vc vinicius é bom goleiro, pena que tem um zagueiro péssimo, um atacante issac sem condições, os meias Dignos de ficarem sem salário, somos fies torcedores, porém pedimos a diretoria que tenham respeito pela camisa do remo e dispensem esse jogadores ruim que a torcida sabe é vcs também, que ter renda contrate jogadores que vá dar esperança a torcida, pq esse time com Dudu,Isaac,geandro, bruno Maia ,fala sério na série c estará rebaixado na mtarde da fase é vcs da diretoria sabem disso, nem um desse tem condições de jogar a série c a ponto de conquistar o acesso,tivemos times melhores na série c e passamos longe do acesso, com isso que montaram ,essa coisa que chamam de projeto 2018 ,se é pra pagar os salários que coloquem a mulecada cria da casa, fomos elogiados pelo inter:tá de sacanagem com a torcida né, pergunta quantos jogadores o inter levaria pra mesmo não pagando nada, somente o Felipe Marques,Elielton,Jaime e o goleiro.
Comments are closed.