Uma das broncas feitas pela comissão técnica do Clube do Remo abertamente após o jogo contra o Tombense (MG), nesta segunda-feira (03/06), foi a falta de tato por parte dos organizadores da tabela da Série C em não remanejar a partida deste sábado (08/06), contra o Volta Redonda (RJ), para domingo (09/06) ou mesmo segunda-feira (10/06), devido a logística complicada para o retorno a Belém.
Com o desembarque na capital paraense somente na madrugada de quarta-feira (05/06), o dia foi de descanso e os jogadores terão apenas 2 dias de preparação para o próximo compromisso.
Para piorar, o Leão, mais uma vez, não terá tanto tempo de preparação para a rodada seguinte. Após um novo ajuste na tabela, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data da partida contra o São José (RJ), válido pela 8ª rodada. O confronto foi antecipado de sábado (15/06) para quinta-feira (13/06), no estádio Passo D’Areia, às 20h, em Porto Alegre (RS).
De acordo com o treinador Márcio Fernandes, o time precisa passar pelas adversidades e mostrar a sua grandeza nesses momentos.
“É complicado. Afeta o rendimento, mas sabemos que seria complicado. Temos que nos preparar sempre, porque já estávamos preparados para essas circunstâncias. É jogo a jogo e procurar desempenhar sempre o nosso melhor”, destacou.
Diário do Pará, 06/06/2019
CBF…..incomodada com o time do Remo, começa a querer dificultar a vida do Leão.
Com esse coronézinho à frente e o Leão prosperando, pode esperar coisa pior, não tenha dúvida!
É muito claro que a CBF já está dificultado as coisas para o Remo quando não quis adiar o jogo contra o Volta Redonda de sábado para domingo, também antecipou o jogo contra o São José RS de sábado para quinta, isso tudo para o Remo não ter tempo de descansar e treinar nos próximos 3 jogos.
A diretoria do Remo que fique atenta às manobras da CBF.
Vamos lá meu Leão passar por cima dessas dificuldades impostas pelos pilantras da CBF.
Essa CBF vagabunda com seus gestores sempre prejudicaram o Remo. Anos e anos e isso se repete. Sinceramente! A minha revolta já é tanta com tendenciosidade que tomei uma antipatia com a CBF que para mim não é seleção brasileira e sim seleção da CBF e por isso quero o pior em termos de resultados para essa curriola. Torço contra em todas as competições que é para ver se com os resultados negativos esse grupo sai. Na copa então, vibrei pela eliminação. Principalmente pelo presidente da época. Sou mais Remo. Essa sim é a minha paixão no futebol.
Na FPF, os que se dizem Remistas, são boizinhos de presépios. Querem mais aparecer do que fazer pelo futebol do Pará. Fazer pelo Remo então! Nem se fala! Teve um descarado, que nunca fez e nada faz que ainda se candidatou a Benemérito na última. “Levou farelo”. Nem poderia ser diferente. Ainda bem que os votantes enxergaram o oportunismo. O Remo precisa da boa gestão, pelo que, apesar de não ter votado nele, parabenizo o atual presidente Bentes, se pessoas que tendo oportunidade façam pelo Remo. Não digo favorecer com ilicitudes, porque isso é reprovável. Mas, protejam o Remo dos perseguidores inescrupulosos.
Contra tudo e contra todos, sempre foi assim…
Todos aqui já enxergaram as patas sujas do Coroné mucurento mexendo seus pauzinhos na CBF para prejudicar o Leão. E o presidente/diretoria? Vão ficar de braços cruzados? Vocês, presidente e diretoria, tem que se mexer!!! Na última partida já foi clara a má intenção do árbitro contra o Remo. Vamos acordar e trabalhar!
Sem dúvida a Diretoria não pode ficar de braços cruzados diante dessa nítida intenção de prejudicar o Remo. Não podemos jogar no domingo por conta de um jogo do Bragantino? Porque o Braga não jogam na Curuzu?
O vizinho fechou seu estádio para
não levar ovadacuidar do gramado.O Leão vem apresentando um futebol vistoso no toque de bola, uma boa vitória no Duelo cotra o Volta, o Leão chegará a 15pts, Seremos mais de 17.000 nas arquibancadas, será uma vibração que a muito tempo não vemos, esta vitória será a arrancada definitiva rumo ao G4, como já comentei o Leão vai no toque e o Volta vem na retranca, basta Blindar o Paredão para evitar finalizações na pequena área do São Vinicius que o Leão vence de 3×0.
cbf inconformada coma a boa campanha do leão , mas não adianta nada , pois o time é guerreiro e ja mostrou isso .
A diretoria do Remo precisa entrar com uma representação junto a CBF, eu nunca vi jogo da Série C na 5ª feira, os árbitros já começaram a querer prejudicar o Remo, precisamos demonstrar nossa indignação, se aceitarmos resilientes, o Coroné Virgulino, a Múmia viva, continuará conspirando contra o Leão na CBF. Ano passado quase caímos para série D, por árbitros colocados com intuito de prejudicar o Remo, não devemos acreditar somente no plantel e comissão técnica que temos, mas, também agir no Extra Campo, o Mucura é especialista nisso! Vamos botar o boca trombone.
amigos azulino, nada vai atrapalhar nossa volta a série B, temos que lembrar e nos acostumar com esses jogos com datas bem próximas, afinal na serie B são mais times e consequentemente mais jogos e esses jogos serão em curto espaço de tempo, então é se preparar formar um time forte, um grande plantel e ir pra cima deles.
Esse coronel fdp tem inveja do Remo ele sabe que temos a maior torcida que nosso time tem todas as condiçoes de subir pra serie B e ta vendo o fracasso da mucura por isso quer prejudicar o Remo mas vamos botar e pra fuder em cima desse fdp se por um acaso continue a querer prejudicar nosso Leão..
Comments are closed.