Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo viajou para Rio Branco (AC), onde irá enfrentar o Atlético (AC), lanterna do Grupo B da Série C do Brasileirão. A delegação remista saiu de Belém na manhã desta sexta-feira (26/07) rumo à capital acriana, tentando retomar o caminho das vitórias na Série C.

Para a partida deste sábado (27/07), o técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o atacante Danillo Bala, diagnosticado com pubalgia, e com o meia Carlos Alberto, que está internado com quadro de anemia e passa por exames para diagnosticar a origem do problema. O comandante azulino relacionou 19 atletas para o confronto no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

O Leão vai tentar quebrar um jejum de vitórias que já dura 6 rodadas. O último triunfo foi no dia 08/06, quando venceu o Volta Redonda (RJ) por 2 a 1, no Mangueirão, pela 7ª rodada.

O zagueiro Marcão admite que o elenco não está contente com o atual momento do time na competição, mas tenta enxergar o copo “meio cheio”.

“Tem incomodado bastante. São 6 jogos sem ganhar, mas são 4 jogos sem perder, então não é tão ruim assim. Porém, está incomodando bastante e temos deixado escapar as vitórias no final dos jogos. No último, a arbitragem deu uma atrapalhada e custou 2 pontos nossos, mas vamos buscar a vitória no próximo”, comentou.

Confira os relacionados do Clube do Remo:

Goleiros: Vinícius e Thiago
Zagueiros: Marcão, Fredson e Mimica
Laterais: Ronaell, Daniel Vançan e Gabriel Cassimiro
Volantes: Ramires, Yuri, Djalma e Rafael Tufa
Meias: Zotti, Guilherme Garré e Eduardo Ramos
Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Emerson Carioca e Marcão Assis

Globo Esporte.com, 26/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Essa imprensa contra o Remo é de tentar de tudo. Para mim está nítida a intenção do repórter que certamente é tendencioso por ser payssandu. Ele enfatiza a palavra lanterna qualificando o Atlético-AC. Para que? Para dar pressão nos jogadores, de ter que vencer o lanterna. Para fazer a cabeça do torcedor, fazendo-o pensar: “pô! Se não vencer o lanterna!, isto é, provocando o torcedor contra o time. Para, provocar o brio dos jogadores do Atlético caso acessem a reportagem. É com sutileza que esses torcedores que se dizem jornalistas tentam desestabilizar. Aqui é o Remo contra todos. O Remo vai vencer. Vamos torcer como Remistas que somos. Mas, será um jogo difícil como qualquer outro. O Atlético perdeu um jogo em casa somente para o Volta Redonda. Mas, apesar da sacanagem da CBF, com o trajeto para chegar lá, praticamente no dia do jogo, apesar da omissão dessa FPF, inoperante para defender o Remo, nos vamos vencer porque o Remo tem condições de superar e vencer. Pra cima de tudo Leão Azul! Aqui é Remo!

Comments are closed.