Alex Sandro
Alex Sandro

Para o jogo deste sábado (29/06), contra o Boa Esporte (MG), em Varginha (MG), pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica azulina irá optar por uma reciclagem no setor ofensivo.

Os dois titulares da posição, Gustavo Ramos e Emerson Carioca, deverão dar vez para a entrada de Alex Sandro e Danillo Bala na composição do sistema ofensivo. Gustavo ainda poderá atuar no decorrer da partida, enquanto Carioca só terá vez na próxima rodada, já que o atacante nem seguiu viagem com a delegação, por estar com esgotamento muscular.

Para o treinador Márcio Fernandes, as mudanças não são uma resposta extrema em reflexo a uma má campanha, mas uma alternativa para testar o elenco e novas estratégias de jogo.

“Ainda não decidi, mas fizemos algumas alterações, onde tivemos um parâmetro sobre como foram as mudanças, para depois tomarmos as decisões. Alguma mudança a gente vai fazer, não que o time venha mal, mas não estamos conseguindo o nosso objetivo, que é o gol. Não estamos fazendo o gol que estamos criando. Às vezes precisamos trocar até para dar uma oxigenada no time. Acho que isso que faz uma equipe competitiva”, explicou.

Por estar na parte de cima da tabela, o Remo sabe que precisa voltar a pontuar, para dar continuidade no topo e, quem sabe, já nesta rodada, se isolar novamente na liderança, depois de perder os 2 últimos jogos. Por outro lado, o adversário também não vive um bom momento, já que vem de derrota e está a uma posição acima da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Luverdense (MT), o primeiro dentro.

“A gente sabe da importância que tem esse jogo, mas sabe que é um jogo difícil. O Boa vem de uma situação não muito cômoda no campeonato, tem um grande time e vai jogar tudo nesse jogo, o que dificulta mais. Temos que estar conscientes disso e ir para Varginha (MG) conseguir o nosso objetivo”, ponderou Márcio Fernandes.

Diário do Pará, 28/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Finalmente, ele merece, se vai dar certo eu não sei, mas com uma ataque inoperante, é preciso testar sim o que o elenco tem e já não era sem tempo. Boa sirte.

Comments are closed.