Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Alex Sandro)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Alex Sandro)

O atacante Alex Sandro novamente saiu de campo como herói do time azulino. Uma semana depois de ter marcado o gol que valeu o título de bicampeão paraense ao Remo, ele voltou a mostrar que tem estrela na partida em que o Leão venceu o Boa Esporte (MG) pela Série C do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0.

Nesta segunda-feira (29/04), durante a reapresentação do elenco, o atacante foi indicado para entrevista coletiva à imprensa. De maneira simples, falou sobre o bom momento no Baenão, afirmando que espera contar sempre com boa sorte nos próximos jogos e que não se considera titular do time, mas faz esforço para dar seu máximo em campo.

“Trabalho para marcar os gols, que é sempre bom. Faço meu dever e o treinador tem suas opções. Fico aguardando minha vez, respeitando a posição do nosso treinador”, disse.

O atacante não deixa o sucesso subir à cabeça e, com pés no chão, disse que treina com afinco para estar de prontidão quando for chamado pelo técnico.

“Estou pronto para jogar em qualquer esquema do treinador. A gente treina várias formações para não ter problema no jogo. É uma questão de adaptação. Graças a Deus, está dando certo”, comentou.

Alex Sandro vê o Campeonato Brasileiro como uma disputa muito forte, com os times não podendo tropeçar nos jogos em casa.

“É importante o time fazer seu dever jogando no seu campo. O Remo tem muita força aqui e devemos saber usar essa estratégia ao nosso favor”, apontou.

Depois da estreia no Mangueirão, agora o Remo vai fazer 2 jogos fora de casa. O primeiro será diante do Juventude (RS), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), neste sábado (04/05). Depois, o Leão encara o Luverdense (MT), no outro sábado (11/04).

“Sabermos que vai ser dureza, mas devemos estar preparados para os 2 jogos. O grupo é forte, bem unido e vamos para lá com foco total para trazer resultado positivo”, ressaltou.

Em busca do seu espaço, Alex Sandro se disse feliz com sua evolução no time azulino e na expectativa de merecer do treinador Márcio Fernandes a condição de titular para ajudar mais o Remo.

“Estou ligado o tempo todo para ser titular”, concluiu.

O Liberal.com, 29/04/2019