Dirson Medeiros
Dirson Medeiros

Com o anúncio oficial de Carlos Kila como executivo de futebol azulino, a diretoria de futebol poderá dar sequência nas atividades. Sem muito alarde, os dirigentes seguem mapeando jogadores e – especialmente – treinadores, função que deve ser a próxima a ser preenchida, para montar a base do futebol.

Mesmo com uma lista de jogadores para todas as posições, a direção atua com cautela, já que as competições oficiais ainda não se encerraram por completo, em especial a Série B, celeiro que pode contribuir para a incorporação do plantel.

A temporada de 2019 demonstra ter sido divisora de águas para o Leão. Devido ao compromisso da diretoria em manter os salários em dia, além da boa campanha na Série C, o time ganhou credibilidade, segundo mencionado pelo novo executivo.

Para o diretor de futebol Dirson Medeiros Neto, a entrada de uma nova temporada será de empenho e dedicação.

“Tudo é no tempo de Deus. Fizemos o nosso possível, mas às vezes as coisas têm seus propósitos. Vamos continuar com o nosso foco. Estamos sempre no mercado estudando o que é melhor para fazer do Remo sempre uma constante evolução”, destacou.

Diário do Pará, 04/11/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim já começou mal. O Remo tem q contratar jogar de expressão. Quem é Lukinha. Pelo amor de Deus. Respeitem esse clube. C cara jogou a segunda divisão e time q ele não subiu. Onde esta esta qualidade pra reforçar um time de massa. Paciência

      • Quer jogador rodado?! Onde o Neto Baiano e o ER levaram o Remo nesse ano?! Duas amebas que não marcavam ninguém! Tá pensando que o Remo tá c*gando dinheiro pra gastar com jogador estrela?! FB tá fazendo o certo, gastando o que pode gastar sem onerar a folha do elenco, pra evitar ver jogadores colocando o Clube na Justiça por compromissos não honrados na gestão dele

    • olhem galera, eu já critiquei tantas vezes por aqui que perdi as contas frente a tanta decepção no futebol. mas vamos tentar manter a calma. olhando friamente temos que ver que o remo evoluiu do ponto de vista administrativo. isso é inegável. e esse trabalho de gestão do clube deve sempre evoluir. sempre. não pode acontecer de os próximos dirigentes, após o mandato do atual , colocarem por terra tudo que foi plantado r conquistado com tanto sacrifício. o remo é uma família, então os sucessores devem dar continuidade sempre, com honestidade, transparência e muita vontade de sempre melhorar, valorizando tudo que foi conquistado. do ponto de vista prático no futebol, vejo que os frutos de tudo vira muito em breve. isso é fato. vc colhe o que planta!
      para mim á diretoria agora está agindo certo. na minha opinião. contratou o executivo que espero que seja coerente, pés no chão. o próximo é o treinador, que acho deve ser alguém bem mais experiente que o anterior . aventureiros não. para o remo não serve. mas um que se envolva realmente com as cores do nosso clube. que se dedique e se doe mesmo. por último os jogadores que convenhamos, o remo ainda não pode contratar jogadores ditos estrelas , de série A em diante. não pode. isso vai de encontro a tudo que foi feito. existem sim jogadores de muita qualidade não muito longe. precisa ir atrás, observar, procurar. a base é fundamental para qualquer clube . fundamental. é o coração de qualquer clube. mas precisa sim investir e acreditar e sobretudo proteger juridicamente o clube de aproveitadores. senão não adianta nada investir. com isso tudo é um bom treinador que consiga colocar essa engrenagem para funcionar vamos muito longe. Eu acredito!!

Comments are closed.