Uma das alternativas encontradas pelo treinador Márcio Fernandes na ala-esquerda do Remo foi a improvisação do zagueiro Rafael Jensen na posição, para a melhor compactação nos setores do meio-campo e defesa.
A opção tem dado certo não apenas pelo suporte defensivo do profissional, mas pela sua estatura, criando uma barreira contra jogadas áreas. Além das alternativas de proteção ao goleiro Vinícius, a entrada de Jensen surpreendeu, também, no auxílio ao ataque, com transições eficazes na saída de bola. Embora destacando sua prioridade na linha de zagueiros, o jogador comentou sobre a aposta do treinador.
“Sou zagueiro e sempre atuei como zagueiro, mas fico feliz de servir como opção para o Márcio e corresponder para ajudar meu time. A gente trabalha para fazer nosso melhor, independentemente dos adversários e das circunstâncias”, informou.
A um passo de disputar a sua primeira final com a camisa azulina, Rafael Jensen detalhou ainda que o Remo tem os elementos necessários para fazer uma excelente partida contra o Tubarão.
“Em jogo decisivo, todo cuidado é pouco. O Bragantino é uma grande equipe, mas em casa e no Mangueirão vamos poder desempenhar o nosso melhor futebol, correr a bola e buscar a vitória, que é nosso objetivo, para garantir a classificação para nós”, apontou.
Diário do Pará, 06/04/2019
Parabéns ao Jansen por estar cumprindo com louvor essa lateral.
Mais considero isso o cúmulo da falta de vocação , depois do clube contratar 2 laterais esquerdos de ofício, ter que improvisar.
Uma das 2 hipóteses: ou o Jansen achou sua nova posição, ou, esses dois laterais de ofício não prestam mesmo!
Alô presidente, moleque do paragominas que joga com a 6, cruza uma bola com perfeição na linha de fundo, deu trabalho pro Geovane que precisou de ajuda por lá .
Fica a dica
Comments are closed.