Ruan
Ruan

O atacante Ruan, que atuou com a camisa azulina na temporada passada, entrou na Justiça do Trabalho contra o Remo, pedindo o valor de R$ 118 mil do clube.

A audiência de conciliação ocorreu na manhã desta quarta-feira (23/10), na 10ª Vara do Trabalho, em Belém, mas clube e jogador não chegaram a um acordo e uma nova audiência foi marcada pela juíza Cristiane Siqueira Rabelo, para o dia 22/01.

“Ruan acionou o Remo na Justiça pedindo salários. O clube não pagou o que devia ao atleta”, acusou o advogado do atleta, Henrique Lobato.

Pelo lado azulino, o advogado André Serrão, garantiu que o Leão possui provas de que os pagamentos ao atacante foram realizados.

“O jogador trabalhou no clube por 2 meses e 20 dias. Ele saiu do Remo e recebeu tudo o que tinha para receber e agora ajuizou uma ação contra o clube. Estamos tranquilos, pois temos provas documentais”, rebateu.

O atacante de 26 anos foi contratado para disputar o returno da Série C, em 2018. Por conta de uma lesão, Ruan atuou em apenas 4 partidas com a camisa do Remo e não marcou nenhum gol.

O Liberal.com, 23/10/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber que tipo de calculo é esse em que esses “atletas” ficam no clube por dois meses, jogam quatro partidas e cobram quantias exorbitantes na Justiça do Trabalho. Tem coisa muito errada aí, e seria bom que os clubes se unissem conta esse tipo de calculo desproporcional e arbitrário que gera atletas oportunistas.

  2. Jogador que não mostrou pra que veio bichado e moleque, deveria ter vergonha na cara de entrar na justiça + mas a justiça de Deus não falha, os derrotados serão exaltados.

  3. É interessante como um vagabundo desse só aciona a justiça depois de um ano, isso prova que o clube não lhe deve nada.

  4. Isso um verdeiro roubo um trabalhador de verdade para ganhar una soma dessavai trabalhar sua vida toda essa mercadoria quem nem jogou quer tudo isso é bricadeira …esse caboclo tem pagar é o remo por ter sujado o manto azulino….

  5. Se realmente o Clube do Remo não deve nada ao mesmo e tendo como provar, o clube pode entrar com uma ação contra o mesmo por danos morais e constrangimento.

  6. O Trabalhador mesmo de 44hs não pode fazer isso com as Empresas se não tiver provas ele ainda vai te quer arcar com as despesas.so nos Clubes que agente ver essas palhaçadas! é por isso que os clubes tão todos endividados isso já é uma mafia rotineira e quem paga eles somos nós torcedores.

  7. Mas esse jogador sozinho não é tão culpado assim… A culpa também é de quem o contratou na época, que trouxe um aventureiro. Esse sugador já veio bichado. Palhaçada!!!

Comments are closed.