Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Nas semifinais do Parazão desta temporada, o atacante Emerson Carioca havia destacado que em uma possível final de campeonato desejaria enfrentar o Paysandu, por estar “mordido” pela derrota sofrida no primeiro turno e o empate no segundo.

O anseio não se concretizou, já que o time bicolor sequer chegou à decisão, caindo ainda nas semifinais, enquanto o Leão foi o grande vencedor do Parazão.

Passados 2 meses desde o desfecho do Campeonato Paraense, o camisa 9 terá a chance de equilibrar as contas em confrontos diretos. Ele pretende, também, deixar o seu gol como ponte para a vitória.

“É um jogo que ninguém quer perder. A gente então! É um jogo diferente, sabemos da importância e que vai ser difícil, mas estamos com a cabeça boa, nos preparamos bem e vamos fazer uma boa partida. Se Deus quiser, vou ser abençoado e poder marcar”, comentou.

Quem também prometeu fazer o diferencial caso acionado para o clássico e, com expectativa alta de balançar as redes, é o centroavante Marcão, que teve a sua inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na manhã desta sexta-feira (21/06).

Prestes a estrear diante do clube que defendeu em 2017, o atacante garantiu que irá fazer de tudo para ajudar o Leão a sair com a vitória.

“Estou à disposição para jogar. Espero jogar e ajudar o Remo com gols. Temos que estar preparados para tudo na nossa vida, na nossa carreira. Se optar por mim, vai ser o jogo da minha vida”, ponderou.

Diário do Pará, 22/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogar com raça, com garra, concentração máxima. Mordendo! Com a humildade de sempre, com a força de sempre, com a pegada forte de sempre. Forte na defesa como sempre, controle do jogo pela posse de bola no meio, capricho nas finalizações. Venceremos! Pra cima deles Leão Azul! Leãããoo! Aqui é Remo!

Comments are closed.