O Remo iniciou a segunda semana de treinamentos na pré-temporada, visando as disputas do Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C em 2020.
Com 25 anos e com contrato garantido para a temporada 2020, o lateral-direito Cesinha comentou o fato do clube iniciar os trabalhos em dezembro e quer largar na frente na busca pelo tricampeonato do Parazão.
“Temos que tirar proveito. A preparação física é primordial neste início da temporada. Quando começamos mais cedo, ganhamos um gás a mais nas competições”, comentou.
Cesinha participou de apenas 4 partidas com a camisa do Remo em 2019, pois chegou já no final da temporada, para a disputa da Copa Verde. Apesar do clube ainda busca no mercado um outro jogador para a lateral-direita, o atleta disse não temer a concorrência.
“Sou bem tranquilo e deixo nas mãos do professor decidir quem vai jogar ou não. É normal qualquer clube ter 2 ou 3 laterais e, independente de quem jogar, temos que dar o melhor. Estão chegando bons jogadores e temos que melhorar fisicamente e garantir uma vaga no time”, frisou.
Sobre o início da segunda semana de trabalho visando o ano de 2020, Cesinha entende que a filosofia de trabalho do técnico Rafael Jaques aos poucos está sendo absorvida.
“Ele tem pedido pra comprarmos bem a ideia dele, principalmente com relação aos trabalhos físicos. Também já temos trabalhado com bola e o estilo dele de jogar, aos poucos, será implementado”, disse.
O Liberal.com, 16/12/2019
Nem deveria temer mesmo.. pq pensa num bicho ruim esse cesinha..
Pois era pra temer, com a qualidade que ele tem qualquer um garoto da base será titular!
nao tem que temer mesmo,porque e muito fraco.Tem que morre no banco de reservas.
A anos que nao vejo um lateral direito de qualidade no REMO.esse ano sofremos sem lateral direito,na verdade a camisa 2 e camisa 9 estamos carente faz tempo.
Comments are closed.