Cesinha e Zotti
Cesinha e Zotti

O Remo treinou na tarde desta terça-feira (24/09) no Baenão, mesmo debaixo da forte chuva que caiu em Belém. O lateral-direito Cesinha contou que o treino foi sem definição da equipe. Para ele, o técnico Eudes Pedro ganhou uma pequena dor de cabeça, mesmo que boa, após o amistoso, mas o lateral garante que a base deve ser mantida para o jogo contra o Paysandu, marcado para domingo (29/09), às 16h, no Mangueirão.

“Não começamos a preparação com o time definido. O professor tem uma dor de cabeça. Os meninos que começaram o amistoso foram bem. É uma semana de preparação diferenciada, mas a base deve ser mantida. A gente fez um grande jogo contra o Atlético (AC). Sabemos da importância do jogo (Re-Pa) para a gente. Precisamos ter foco na preparação para fazer um grande jogo no domingo (29/09)”, afirmou.

Neste ano, o Remo ainda não venceu o Paysandu. Para Cesinha, o clássico será o momento para o time quebrar o tabu. Para isso, é preciso estar bem preparado.

“Vamos quebrar (a invencibilidade bicolor). Vou dar meu melhor para ajudar a equipe, para quebrar o tabu. Acho que agora a gente precisa estar bem preparado. Sabemos da invencibilidade do Paysandu durante o ano, mas o Remo conseguiu se preparar bem, fortalecer o elenco e o grupo. Então, acho que a gente vai conseguir bom resultado no domingo (29/09) e conseguir a classificação até a final e brigar pelo título que é importante”, garantiu.

Sobre a ansiedade para o Re-Pa, Cesinha disse que está tranquilo.

“Sou um cara bem tranquilo. Não só em clássico. Procuro conversar bastante com minha esposa, ela me ajuda bastante. Então, acho que não é só em clássico. Sabemos que clássico tem um sabor especial e que precisamos nos cuidar. Precisamos cuidar do que falamos e do que fazemos. Clássico é definido em detalhes e precisamos estar bem concentrados para não errar e conseguir sair com uma vitória”, completou.

O Liberal.com, 24/09/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Que tabu ? Vamos jogar contra a mucura pirenta que morre de medo do leao. Paysandu so faz empatar, a ultima vitória dessa imundície foi contra o luverdense ja rebaixado. Leao tem que arrebentar a mucura e dar duas peias pra lembrar que essa podridão de time é a quarta força do Pará.
    Borao leaoooooooo
    Primeiro jogo 2 a 0 leao
    Segundo jogo 4 a 0 leao

Comments are closed.