Remo 0x3 PSC (Welton, Mimica e Djalma)
Remo 0x3 PSC (Welton, Mimica e Djalma)

Nada deu certo para o Remo na tarde deste domingo (17/02), no clássico diante do Paysandu. O Leão acabou perdendo a partida por 3 a 0, mas o que marcou negativamente foi a contusão do zagueiro Mimica, que fraturou o tornozelo direito.

O jogador passou por cirurgia nesta segunda-feira (18/02) pela manhã e, segundo o médico do clube, o procedimento foi um sucesso.

Uma das poucas unanimidades entre os torcedores do Remo, o zagueiro Mimica (33 anos) passou por um momento complicado. Após tentar dar um carrinho em uma disputa de bola com o bicolor Nicolas, o atleta azulino ficou com o pé preso no gramado, ocasionando a contusão.

Segundo o médico ortopedista Jean Klay, a cirurgia ocorreu bem e Mimica inciará fisioterapia em um mês.

“Foi um procedimento super tranquilo e levou cerca de uma hora, com previsão de alta para amanhã (terça-feira). Após um mês, iniciamos as sessões de fisioterapia com o atleta. Já o retorno aos treinamentos, o prazo são 3 meses”, contou o médico azulino.

Ademilson Silva Marques, o Mimica, é natural de São Luís (MA) e defende as cores do Remo pela segunda temporada. O jogador chegou no ano passado ao clube e conquistou a posição de titular no decorrer do Campeonato Paraense. Além da posição, Mimica assumiu o posto de capitão da equipe em alguns jogos.

Em 2018, o jogador atuou em 28 partidas pelo Remo e marcou 2 gols, além de ter conquistado o título do Parazão.

O Liberal.com, 18/02/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Mimica é um dos poucos desse grupo atual que honra o manto sagrado azulino, o nosso capitão vai fazer muita falta. Mas acredito que ele vai se recuperar antes do tempo, pois é um verdadeiro guerreiro azulino. Força grande Mimica!

  2. Nosso melhor jogador. Representação da raça e história gloriosa azulina. Vai se recuperar. Grande atleta. Exemplar e de excelente nível. Força, xerife Mimica!

Comments are closed.