O treinador Márcio Fernandes lida com a ausência de jogadores importantes na equipe azulina, entre eles, o meia Zotti e o atacante Gustavo Ramos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Se não bastasse, ainda há a contusão do polivalente Djalma, que estava atuando como lateral-direito.
Márcio Fernandes trabalhou intensamente para montar o seu quebra cabeça e há possibilidades diversas, sobretudo, para a posição no meio-campo.
Até então, Djalma deve ser substituído por Gabriel Cassimiro. O substituto natural de Gustavo Ramos é Wesley. O posto de Zotti, porém, é o que mais exige habilidade da comissão técnica, por várias razões.
A principal é que Zotti se tornou uma peça interessante na equipe, sendo um dos principais armadores, distribuindo passes diferenciados, além de ter uma boa composição defensiva.
Entre as ideias debatidas, está a possibilidade de o posto vago ser ocupado por um atacante velocista, como Emerson Carioca ou Danillo Bala. A troca daria, evidentemente, possibilidades ofensivas e muita velocidade.
Há também a hipótese de utilização do volante Dedeco, em uma estratégia mais conservadora de Fernandes, que testou o jogador nos últimos 2 jogos do Leão.
O impacto na equipe titular está sendo analisado friamente pelo treinador Márcio Fernandes, que tem reclamado dos problemas no meio-campo, após as perdas de Douglas Packer e Carlos Alberto, durante a Série C. A recomposição do Leão foi com o meia Eduardo Ramos.
O Liberal.com, 23/08/2019
seu técnico coloca os dois da base pingo e Hélio e difícil
Entra com o Mímica e libera os laterais e o Brama
Concordo, coloca três zagueiros, o próprio ER vai se sentir melhor pra desenvolver seu futebol, e a entrada do mimica é benéfica porque ele tá acostumado a rexpa gangorra 4 vezes ano passado
Pqp Cassimiro e dedeco não da, põe um atacante improvisado ali como foi o Gustavo contra o São José e põe o mimica,j com três zagueiros adiantando os laterais ou joga o vançan pra direita e deixa o ronael na esquerda
Kd o Garré?
Também acho Yuri 3 Zag liberando os alas e o brama 5 no meio campo pro time q toca bem a bola seria muito interessante e complicaria a vida do adiversário
O Pingo provou ser bom de bola, bom passe e competitivo.
Concordo, como m três zagueiros o ER ficará mais a vontade pra desenvolver seu futebol, e o Mímica entrando ele já está acostumado com rexpa, ano passado ganhou 4 vezes deles!
Pingo jogou em quando foi acionado,mais cá pra nós neste último jogo perdeu várias bolas próximo da área, então no Rexpa seria muito precipitada aentrada dele como titular.
Garre ainda tá lesionado?
Na minha opinião tem que fazer umacteina com os nossos melhores zagueiros..Fato
Técnico de enrola sozinho, muito limitado!
Comments are closed.