O centroavante Neto Baiano tem a permanência ainda incerta no Vitória (BA). Maior artilheiro do Barradão e com bastante identificação com o clube, o jogador está na sua 4ª passagem pelo clube. Com a situação ainda indefinida, o atacante de 36 anos entrou na mira do Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem conduz a negociação é o diretor executivo azulino Luciano Mancha.
Neto Baiano retornou ao Vitória (BA) no início de fevereiro com contrato até maio e por produtividade, com possibilidade de renovação até o final da Série B. Nessa temporada, o jogador atuou em 10 jogos, sendo 5 como titular e 5 saindo do banco, mas ainda não marcou nenhum gol.
Pelo clube, Neto Baiano conquistou o Estadual em 2009 e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do estádio, com 88 gols em 216 partidas nas 3 passagens pelo clube (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do estádio Manoel Barradas. Antes de retornar ao Vitória (BA), ele teve uma passagem pelo CRB (AL).
Futebol Baiano, 01/05/2019
Esse cara tá velho, esse ano no Vitória não rendeu nada.
Só jogador VOVÔ…. essa diretoria não aprende msm.
Concordo. Tá velinho. Só vem pra dar despesa e, quem sabe futuramente, numa ação trabalhista. Chega de medalhões, ainda não aprenderam com o Zeca Chibé?
Tem a cria do Remo, devolvido não deu certo. Aproveita o moleque da base. Tem que ter pé no chão.
Helito usa ele moleque da base da uma oportunidade pro moleque
Pra serie c. Faz gol. Pode vir
não compensa o CUSTO-BENEFÍCIO!
Na foto está estomagudo.Melhor não arriscar. Além da idade, está pesado…
Pergunta que não quer calar, esse tal de tiarinha consegue ser pior que Emerson carioca, Gustavo Ramos e Alex Sandro ?
Neto baiano, realmente tá Velho, mas é infinitamente superior a Emerson carioca, porque não perde gol de cara sabe finalizar.
Este Mancha só vê jogador podre
Olha esse cara sabe fazer gol se a bola chegar ele faz
Égua meu, lá vem o Mancha querendo empurrar jogador caro e encalhado para o Remo.
Esse Neto Baiano tem 36 e fará 37 anos agora em setembro, vai querer ganhar uma grana no Remo, igual a ele já passaram vários centroavantes “estrelões” velhos (Finazzi, Leandrão, etc) e nenhum deu certo. Esse Neto Baiano não fez um gol sequer em 2019. Ele está jogando por produtividade no Vitória, só isso já mostra que o Neto Baiano está sem condições, um risco grande do Remo novamente gastar um grana em jogador só para ficar no come e dorme.
Melhor é repatriar o moleque Marcelo (centroavante, ex-base do Remo) que está em Portugal arrebentando, também deviam dar chances ao moleque Hélio da base.
É uma situação difícil. Esse Mário parece que as pernas trancam e trançam uma na outra quando corre. Vive caindo e joga como se tivesse amarrado 20 kg em cada perna. O Emerson Carioca e brigador, incomoda os zagueiros. Mas, tem baixo aproveitamento nas finalizações. Gustavo Ramos é aquele personagem de desenho, o bipebipe, corre demais, não tem personalidade para finalizar passa a bola quando tem todas as condições para finalizar, corre quando deve passar a bola, quando deve passar a bola ele corre com ela. Todo atrapalhado. Mas quando é período de lua ele joga grandes partidas. O Alex Sandro é limitado. Mas, é que tem feito os gols. De fato o Remo está mal servido de atacantes. Edno não quis ficar. Echeverria já foi enganar outro clube o Volta Redonda. Acho que deram poucas chances para aquele David Batista. O esquema de jogo de pelada do Netão, sacrificou o cara. Eram todos na defesa e só o cara na frente. Ainda por cima o cara fez aquela besteira no Rexpa. Está difícil. Quando surge um bom na base, mal fica um campeonato paraense, quando fica. Só não me apareçam com o Jaime de volta. Aí é para matar qualquer torcedor de raiva ou do coração, pelos gols que perde. Tomara que um desses meia-atacantes surpreenda e no improviso dê certo como o Jansen nas laterais.
#Barcafurada
Sou totalmente contra. Há muitos jogadores no mercado com custo menor e com mais poder de fogo.
Vc tá coberto da razão: Tem muito jogador da posição livre no mercado e com um custo/benefício mais em conta.
Acontece que nem todos aceitam dividir os seus salários com quem os indica e os contrata!
Tem o jogador o Mazinho do oeste , tem o hélio Borges da base esse esquema é para
aquele atacante paraense que veio jogar pelo aparecidense Nonato se for para contratar com essa idade prefiro ele do que o Neto baiano. …
Não conseguiram o Dedé, agora também não conseguiram o Fidélis.
Falaram do Tito e nada e agora o Neto Baiano, também obeso e posteriormente vai acabar morrendo no Isac.(rssssssss).
É sina!
Eu acho que é até melhor pegar o Hélio e lapidá-lo melhor, seria mais barato e produtivo!
Se livrou do Edno com 36 anos, para querer trazer outro velho, esse Mancha pensa que é o dono do mundo querendo trazer panela velha para comer e beber e rasgar fora. Te manca Mancha!
Comments are closed.