Encerrada a campanha do Remo na Série C, o lateral-esquerdo Daniel Vançan não permanecerá no elenco azulino para a Copa Verde.
O Leão oficializou nesta quarta-feira (28/08) a rescisão contratual em razão do jogador ter uma proposta de “um clube da Série B”. Uma fonte confirmou que trata-se do Sport (PE) e que o acerto é iminente.
Daniel Vançan estava emprestado do Remo pela Ferroviária (SP). O contrato de empréstimo com o time azulino previa a rescisão automática em caso de propostas de clubes das Séries A ou B do Brasileirão, além do exterior.
Com isso, não há empecilhos para a transferência ao Sport (PE) e a quebra do vínculo já foi encaminhada pelo Remo.
Vançan chegou ao Remo em abril, após o título do Parazão. De características mais ofensivas e bom nas bolas paradas, ao longo da Série C ele se revezou na lateral-esquerda com Ronaell e chegou a ser escalado no meio-campo em algumas oportunidades.
Ao todo, fez 14 jogos pelo Remo na temporada e 1 gol, em cobrança de falta, no empate em 2 a 2 com o Tombense (MG).
Antes de chegar ao Pará, o lateral-esquerdo de 22 anos havia participado da campanha do Botafogo (SP) na Série C de 2018, que culminou com o acesso a Série B. Apesar de natural de São Jorge do Ivaí (PR), o lateral fez sua base no Cruzeiro (MG). De lá, só saiu em 2017, para disputar a Segunda Divisão de Portugal, pelo Gil Vicente.
Quando retornou ao Brasil, foi contratado pela Ferroviária (SP), onde ainda mantém vínculo. Além de Remo e Botafogo (SP), chegou a ser emprestado ao São Bernardo (SP), equipe pela qual disputou a Série A2 do Paulistão deste ano.
Globo Esporte.com, 28/08/2019
va com DEUS e seja feliz no seu novo clube vc vai fazer falta para o meu leao
Boa noite, Gean Natal e o Paulinho lateral direito do Nacional, não teriam oportunidade nesse time do Leão?
E lateral direito chiquinho que tava na serie c não lembro o time que ele jogou contra o remo mas vi que é bastante ofensivo e vigor físico bom não sei se tavano Tombense ou no boa esporte mas observei ele
Comments are closed.