A autossuficiência depois da ótima campanha nos jogos de ida fez o Remo cair na virada do turno e perder uma classificação que parecia engatilhada. Houve mais euforia do que compromisso no convívio com o sucesso. Agora o que resta ao Leão é lutar na Copa Verde por um título que pode salvar a pátria nos cofres do clube e no ego da torcida.
Como o calendário do futebol brasileiro não oferece melhores alternativas para os últimos meses, a tendência é que haja renegociações com atletas importantes e liberação de quem não está correspondendo. Um novo “upgrade” no elenco, inclusive com novas contratações.
Na melhor das hipóteses, o Remo só fará mais 6 jogos este ano, sendo apenas 3 em Belém, se chegar à decisão da Copa Verde.
Técnico
Márcio Fernandes deixa o Remo com a honra de um título estadual e a dor da eliminação na Série C. Teve uma passagem digna pelo Leão em todos os aspectos, embora não tão exitosa quanto o clube pretendia. Ganhou 10, empatou 13 e perdeu 5 jogos.
Para 2020
Ganha corpo no Remo a ideia de contratar dois jogadores e um técnico para a Copa Verde, sendo que esse técnico já viria no projeto de 2020. Em princípio, João Nasser Neto assume o comando, já focando no jogo contra o Atlético (AC), em Rio Branco (AC), na próxima terça-feira (03/09).
Eduardo Ramos
O maior prejuízo individual no Remo foi de Eduardo Ramos. Se o Leão subisse à Série B, o contrato dele seria automaticamente renovado e o salário dobrado para 2020, como estava previsto em cláusula. Com o fim de linha na Série C, o que resta a ele é investir suor na Copa Verde ou ficará em baixa cotação no mercado.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/08/2019
Bom saber desse detalhe do contrato do ER.
Ta brincando diretoria amadora esquecem!!!!
Manda um técnico bom que fez milagre e fica com esse Eduardo Brahma. Ninguém quer esse cara lá fora, só o Remo mesmo.
Copa verde é uma droga, por mim o Remo nem participaria
Esse último parágrafo me deixa muito feliz ! Só espero que a nossa digníssima diretoria não cometa a besteira de renovar com essa ameba travestida de íngua. Muito me admira esse presidente aceitar um contrato desses, no qual um jogador totalmente descomprometido com o clube teria a sua renovação automática com a duplicação de seu salário. Se o Remo conseguisse o acesso, seria muito mais por esforço de outros jogadores do que dele, que mesmo sabendo que possibilidade de beneficiamento por conta de seu contrato, não deu um pingo de sangue enquanto esteve em campo ! Que vá com Deus e não bote mais os pés no baenão !!!!! A não ser que o Fábio Bentes decida inventar !!!!
Tão achando que agente é palhaço,temos que fazer alguma coisa pessoal,é o nosso dinheiro que esses canalhas estão comendo,é nos que bancamos essa merda toda,eles sempre pensam que irão fazer agente de otarios porque agente sempre apoia tudo,não mil vezes não,temos que reagir,eles zombam da nossa cara,enquanto agente lota o estádio,tem time que nem tem torcida e está subindo e agente anos e anos aqui atrás,até quando agente vamos aceitar isso de braços cruzados,somos sócio torcedores porque queremos ver nosso time subir pow e não encher a barriga de um monte de dirigente vagabundos aí,temos que fazer alguma coisa,se não é arriscado perder até a copa verde pra mucura de novo e eles só zombam da nossa cara,é o nosso dinheiro que está rolando nessa merda toda anos e anos e eles só se aproveitam da gente,porque qualquer migalha agente aceita e no final é sempre o mesmo resultado!!!!
Sem expectativa…
Compreendo a revolta dos senhores. Mas a Copa Verde financeiramente é de grande importância!
Ganhando a Copa Verde o Remo entra nas oitavas da Copa do Brasil, isso nos renderia uns 2,5 milhões…este dinheiro ajudaria (se bem empregado) muito o Clube.
É hora de esfriarmos a cabeça e reavaliar tudo que foi feito de errado até aqui. É inegável que tivemos avanços, brigamos pela parte de cima da tabela (no ano passando comemoramos a não queda a série D), só não nos classificamos para o mata-mata não foi por que empatamos o jogo com a mucura, mas porque perdemos pontos para o Tombense, Luverdense e Ypiranga.
Segue a vida…vamos ganhar a Copa Verde, no momento, é o que nos resta!
Esse também é o projeto do Goiás, que está na série A, e do Payssandu que não vencemos este ano nem no momento que mais precisava e decidia a vida do Remo. Ainda por cima o técnico que tirou leite de pedra, com plantel de média a baixa qualidade, com Emerson, Alex Sandro e companhia, conseguiu disputar no topo da tabela ao contrário de outros. É ainda assume o incompetente Netão que é só no chutão e time pagando pressão jogando na defesa. As perspectivas não são boas para esse restante de copa verde. Essa é a realidade!
Carlos jares,isso não compete a nós torcedores avaliar os erros e sim a eles e eles tem mostrado que não tem compromisso nem um com a torcida e se não continuar assim não ganha nem uma competição a nível nacional,lamentável mesmo!
meu amigo eu acho que o marcio fernandes foi pressionado pela diretoria pra coloca o 33 porque depois que ele veio para o remo o time decaiu e falan que o ermerson carioca estar sem preparo fisico esse cara corria o campo todo, enquanto o 33 nao marcava e nem colocava os atacante na cara do gol, domingo ele estava andando no campo,o remo jogou o tempo todo com 1 amenos e burro do marcio fernandes com ermerso carioca no banco, nao dar pra entende e ainda coloca dois jogadores da base e aquele casemiro eu nao aguentei e tambem nao colocou o mimica nehum jogo da serie c paciença com essa dirtetoria
Belo comentário Carlos Jares.
Não podemos botar por água abaixo tudo o que foi conquistado.
Parabéns presidente Fabio Bentes. Parabéns e obrigado prof. Márcio Fernandes. Parabéns e obrigado a cada torcedor que direta ou indiretamente ajudou e contribuiu no decorrer da série C.
Copa Verde é importante sim, afinal se nós formos campeão, estaremos garantidos na oitava de finais e com mais ou menos 2,5 milhões certos jo cofre. Além de não termos mais que ficar escutando dos mucuras que nen copa verde nós ganhamos.
Lembrem-se, eles mucuras, dão valor, e por terem essa mentalidade já foram campeões duas e vice uma. E nós??? Apenas um vice vergonhoso.
Vamos ter calma e deixar essa diretoria trabalhar.
Erros sempre vão acontecer. Porém, também servem pra corrigir e aprimorar. Fatalidades sempre irão ocorrer.
Não deu agora. Tudo bem, só não vamos esquecer que nada acontece no nosso tempo, mas no tempo de Deus.
Uma vez Remo, sempre Remo.
João gostei do seu comentário porém eu quer o lembrar que o psc não engoliu perder o Campeonato Paraense de 2019, o leão é Bi e será tri em 2020, quando o Leão for tri eles vão entrar em desespero, porque vai empatar em títulos Paraense com o nosso maior Rival, eles vão parar com esta história de dizer que o leão ainda não é o maior do Norte porque tem um Título Paraense a menos, isso é conversa pra Boi dormir o leão é o maior do Norte sim porque no confronto direto que é um campeonato a parte o Leão é o que tem maior número de vitórias, ou seja em Torcida e dentro das quatro linhas hoje o Leão ainda é o Gigante do Norte.
Vamos ser CAMPEÕES DA COPA VERDE em 2019!!!
Comments are closed.