Na somatória dos 4 clássicos Re-Pa deste ano, as estatísticas vão todas contra o Leão. No quesito bola na rede, por exemplo, enquanto que o time marcou somente 2 gols, sofreu 6.
Os números demonstram a falta de equilíbrio e leitura de jogo dos azulinos nos jogos passados, mas os profissionais que seguem no grupo fazem questão de apontar que essa situação está toda no passado e que irão demonstrar nas quatro linhas que a parada será diferente.
O zagueiro Fredson, por exemplo, reiterou que se depender da vontade dos atletas, não vai passar nem vento pelo sistema defensivo.
“Trabalhamos forte durante essa semana até esse Re-Pa. Eudes Pedro procurou ajustar bem a parte defensiva para que a gente chegue e saia com o objetivo. Não ganhamos eles e estamos motivados. Fazer a parte e fechar na defesa e ser feliz no ataque”, bradou o defensor.
Embora saindo mais para o jogo, o volante Ramires, que também tem como ofício ser um dos suportes a frente da dupla de zaga, comentou sobre o pensamento do time.
“Esperamos ter êxito nesses jogos porque, infelizmente, nas outras partidas, não conseguimos. Agora se trata de outro campeonato e claro que vai nos dar a chance de reverter”, apontou.
Diário do Pará, 28/09/2019