Danillo Bala

A lesão que tirou Guilherme Garré precocemente do jogo contra o Tombense (MG), na última quinta-feira (01/08), não é grave. No entanto, o meia-atacante precisará de 10 a 15 dias de tempo de recuperação e deverá ficar fora de pelo menos 2 rodadas da Série C.

É mais uma dor de cabeça ao técnico Márcio Fernandes, que tem sofrido com a perda de jogadores importantes.

O boletim médico divulgado pelo Leão informou que Garré sofreu uma entorse grau 2 no tornozelo esquerdo, sofrido em lance fortuito aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o meia escorregou na grama molhada e as travas da chuteira acabaram forçando a entorse.

O azulino foi substituído imediatamente e só deve voltar a ter condições de jogo na 18ª rodada, contra o Paysandu.

Em compensação, a comissão técnica azulina está prestes a ter Danillo Bala à disposição. O atacante ficou fora das últimas 2 rodadas em razão de uma pubalgia. Ele já está em período de transição, assim como o jovem atacante Hélio, que vinha afastado do elenco em razão de uma lesão grau 1 no bíceps femoral da coxa direita.

Enquanto isso, Márcio Fernandes seguem sem poder contar com o zagueiro Rafael Jansen e o meia Carlos Alberto. O primeiro está sob a responsabilidade dos fisioterapeutas após passar por cirurgia no menisco medial do joelho direito. O tempo total de recuperação é de 6 semanas, ou seja, ele só deve voltar a campo caso o Leão chegue as fases finais da Série C.

O caso de Carlos Alberto é o mais grave. Ele estava internado até a última quarta-feira (31/07) e foi diagnosticado pelos médicos do clube com insuficiência medular aguda – aplasia medular. O meia já recebeu alta, mas segue em observação enquanto aguarda a descoberta da causa da alteração no sangue.

Caso necessário, ele poderá receber novas transfusões de sangue e não há prazo determinado para um possível retorno aos gramados.

Globo Esporte.com, 04/08/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando Jsen estava na lateral defesa do remo era mais segura porque nao testa o mimica na lateral,o Djalma foi dominado desde o inicio mas o tecnico viu tarde….é foda

  2. O Remo perdeu o jogo para o Tombense no momento em que o Garre se contudio.. Tudo pq ele alterou o esquema de 4-4-2 para o 4-3-3 quando colocou o Alexsandro .. Dae pra frente o time não criou mais nada

  3. Diretoria vamos motivar esses jogadores para as próximas partidas oferecendo premiações por vitórias a partir de agora,,,reta final precisamos subir de divisão pelo amor de Deus.

  4. Até parece que esse treinador vai escalar o jovem Hélio, valor da base azulina, só escalou o Kevem pq não tinha outro a disposição pelo Parazão. Teimoso do jeito que é………….Dou 10 para o Hélio dos Anjos, quando a mucura perde ele bate no peito, sem ter culpa, e diz que a responsabilidade é sua. Ao contrário desse nosso que o time perde, por ele escalar mal, e ele trata logo de jogar toda a responsa pra cima dos jogadores. Se alguns jogadores não estão rendendo o esperado, dispensa ou então bota na reserva e dá oportunidade aos que estão ai esperando !

  5. Vamos jogar estes últimos 3 jogos como uma decisão de campeonato se quizer subir confio no leão Remo 2 x 0 no volta rumo ao acessó

  6. Boa tarde amigo esta na hora de agradecer o Márcio Fernandes pelo o que fez e manda ele embora esse teve 15 rodas para engrenar esse time e não consegui ,ele está perdido dentro do remo e não sabe mais o que fz temos 3 rodadas a hora e de aproveitar o netao que conhece o time e da uma outra cara pois cair o remo não cai mais se o Márcio continua o remo não se classificar vamos deixar de nos iludir c esse treinador filoso

Comments are closed.