Douglas Packer, Fredson e Kevem
Douglas Packer, Fredson e Kevem

Uma vaga na final do Campeonato Paraense começará a ser disputada nesta quarta-feira (03/04), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança.

Bragantino e Remo se enfrentarão pela primeira rodada da semifinal e o confronto colocará mais uma vez o camisa 10 do Remo à prova nesta temporada. O meia Douglas Packer, que não atuou contra o Paragominas no último final de semana, será exigido novamente, com a missão de manter a boa imagem deixada pelo gol de falta no Re-Pa.

O ambiente do Leão, aliás, está pronto para uma atuação positiva, como explicou o jogador, que destacou a relevância de uma fase eliminatória para o grupo.

“Uma nova fase do campeonato se inicia, são dois jogos e estamos cientes da importância do primeiro jogo fora de casa e iremos buscar um bom resultado. No domingo (31/03), tivemos uma boa atuação, conseguimos trabalhar bem a bola, fazer os gols, conseguimos a vitória que todos estavam esperando, então, nossa equipe se sente mais preparada e confiante e isso é de extrema importância para o Remo”, contou.

Líder do Grupo A1 com 19 pontos, o Leão vai encarar o Bragantino, segundo colocado no grupo. Packer frisou a qualidade do adversário e reforçou o pedido de atenção aos companheiros sob o comando de Márcio Fernandes.

“Desde domingo já sabíamos os possíveis adversários. Sempre conversamos, buscando informações e tudo que acabei escutando sobre o Bragantino são coisas positivas, que é um time experiente, com jogadores que tiveram passagem por grandes clubes, então vamos precisar ter muita atenção e nos prepararmos para o confronto”, comentou.

Packer, que possui um gol com a camisa do Remo em 2 jogos, garante que o elenco do Remo é competitivo e que é consciente do tamanho da responsabilidade que tem para classificar o clube para as semifinais do Estadual.

“Aumenta a responsabilidade, mas também aumenta a minha confiança. Dentro de campo, sentimos o incentivo que vem da arquibancada e isso reflete no desempenho do atleta dentro de campo, mas não vejo a evolução só na minha entrada, mas de o time todo. Nos últimos jogos, a quantidade de jogadores que atuaram, do Re-Pa para esse último jogo, tivemos muitos atletas que jogaram o clássico e não atuaram contra o Paragominas e isso mostra a força do nosso elenco. Campeonato se vence com elenco e o Remo provou que possui um elenco qualificado”, falou.

O Liberal, 03/04/2019