Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Aos poucos, a comissão técnica do Remo parece ter encontrado a formação correta do time após o momento de desequilíbrio tático na virada do primeiro para o segundo turno da Série C.

Apesar do encaixe no setor ofensivo com a manutenção de Guilherme Garré, que deu uma novo gás ao Leão, com velocidade pelas beiradas ao lado de Gustavo Ramos, dois nomes são apontados como destaques na criação de jogadas: Eduardo Ramos e Djalma.

No caso do camisa 10, além de ter buscado jogadas individuais, deixou em alguns momentos os companheiros em bom posicionamento para o arremate. Não à toa, desde que retornou ao Baenão, o jogador já soma 2 gols e 2 assistências em 4 partidas, confirmando a sua qualidade. Para Ramos, a vitória irá dar mais tranquilidade para o Remo.

“Desde que cheguei, só tínhamos empatado, aí conseguimos a vitória. Fico feliz em ajudar o time a vencer porque sabemos que essa era a hora. Fizemos uma boa partida e isso nos deixa bem para ir para casa e buscar mais um bom resultado”, comentou.

No caso de Djalma, que certamente garantiu sua titularidade por ter feito executado bem o papel defensivo e ofensivo, essa é a hora que a equipe tem esperado desde o início da competição.

“Estamos próximos de confirmar essa classificação e, se Deus quiser, vamos lutar para isso. Voltar a vencer e fora de casa nos dá moral para ir jogar em busca de mais uma vitória agora na nossa casa, sem dúvida, com o Mangueirão lotado. Vamos trabalhar forte, com foco, para atingirmos o objetivo”, ponderou.

Diário do Pará, 29/07/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Ele estava lesionado amigo um baque nas costelas… Djalma é um bom jogador e acho que o Márcio agora voltou a acertar o time.

  2. Djalma é um jogador que se doa, dá tudo de si em campo. Todavia, o melhor que ele pode dar não é tanta coisa. Prefiro ele do que muitos ai nesse time.

  3. Após o empate no jogo com o luverdense , falei ao meu funcionário que o Márcio Fernandes estava escalando o REMO no sistema errado; com três atacantes, um articulador e dois na contenção: Yuri e Ramires.
    Citei que a escalação ideal seriam quatro no meio de CAMPO, Yuri, Ramires, Djalma (pois além de ser um bom marcador tem garra disposição e habilidade pra sair jogando), Eduardo Ramos meia clássico, na frente garre meia armador finalizador e Gustavo ramos (compensa a deficiência técnica com muita disposição e preparo físico), logicamente que essa disposição seria mudada no decorrer da partida de acordo com o momento exigido.
    Pra minha surpresa e felicidade da nação azulina, no dia seguinte ele treinou essa escalação, e comentei com meu funcionário: viu como ele escalou exatamente como falei?
    Agora é só correr pro abraço!

Comments are closed.