Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

No time de Márcio Fernandes, o meia Eduardo Ramos aparecia muito pelos lados do campo. No time de Eudes Pedro, passou a ser uma figura mais central, de criação.

A energia que Eduardo Ramos economiza trabalhando em um espaço geográfico menor, ele está usando em uma maior intensidade de jogo, mais participativo na marcação. Essa é a ordem do chefe!

Netão

De volta ao cargo de auxiliar-técnico azulino, Netão está muito contente com a oportunidade de trabalhar com Eudes Pedro. Segundo ele, o comandante tem um ótimo “acervo de treinos” e dá abertura para o auxiliar opinar. A dupla está se completando bem na comissão técnica remista.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/09/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Fico feliz por vc netao, uma hora vc vai concerteza está pronto com mais experiência pra assumir esse time, o Remo tem que se espelhar em times grandes buscar coisa grandes confiança e palavra chave boa sorte nesse rexpa

  2. Que bom,estou muito confiante nessa dupla.E o Eduardo Ramos já não é mais um garoto, já não tem mais aquela exploração de jogador jovem, tem que jogar em um espaço menor do campo.

    • Com certeza, ñ vês os jogos, és bem torcedor de rádio, ou estás copiando e colando o discurso de alguns jornalistas torcedores do paiçandu.
      Para dessa papagaiada, esse discurso é uma balela.
      Parabéns ao Eduardo Ramos e a tds os q se esforçaram para repatria-lo ao LEÃO. Nos foi muito útil e continuará sendo, se identifica com o Remo, é remista e ainda joga..!

  3. Sinceramente o Eduardo Ramos não presta o remo tava muito bem sem ele.
    Esse ano na serie c antes dele ficava em primeiro segundo na classificação depois que ele chegou o remo começou a cair de produção ate que saiu da zona de classificação ele acabou com o remo esse ano

  4. ate que enfim esse tecnico colocou o eduardo onde sempre quis vcs lembram do douglas ele criava as jogadas quando foi embora o eduardo foi contratado pra isso atras das linhas dos atacantes

Comments are closed.