Geralmente questionado, o atacante Emerson Carioca, que não esteve em campo na rodada passada por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está em alta dentre os jogadores ofensivos do Leão, tanto pela comissão técnica quanto pelos torcedores, por conta da raça demonstrada no jogo contra o Luverdense (MT), na reabertura do estádio Baenão, em que participou diretamente da reação da equipe para buscar o empate, após o time sair perdendo por 2 a 0 com menos de 15 minutos do primeiro tempo.
O treinador Márcio Fernandes destacou que o camisa 9 do Leão possui tal característica de partir para cima e não se intimidar, independentemente das circunstâncias do jogo, algo que é encarado como importante pela situação instável do time na competição.
Sua presença no time titular para o jogo contra o Atlético (AC), neste sábado (27/07), ainda não foi confirmada, mas Emerson espera fazer por onde para cavar uma brecha.
“Vou deixar para o Márcio (Fernandes) essa pulga atrás da orelha. Vou fazer uma boa semana e, quem sabe, pinta uma oportunidade”, adiantou.
Assim como os companheiros, Emerson Carioca ponderou que o time segue fazendo bons jogos mesmo sem a compensação no placar. Caso acionado, ainda destacou que fará o possível para voltar a marcar e ser decisivo.
“Acho que estamos fazendo bons jogos, a vitória não está saindo, mas estamos fazendo bons jogos. A gente sabe da dificuldade da Série C. Sabemos que algum momento ia acontecer isso, mas a gente está bastante tranquilo e vamos dar a volta por cima. Creio que no momento certo vai sair o meu gol e vou ajudar essa equipe. Quem sabe no sábado (27/07) não possa caprichar e acertar?”, palpitou o jogador.
Diário do Pará, 25/07/2019
E isso ai vamos contudo pra cima do Atlético e ganhar esses 3 pontos importantíssimo para as nossas pretensões. Eu acredito
Sugestão para Márcio Fernandes: Entrar com Marcão, Fredson e Mímica na zaga, só o Yuri de volante e liberar os alas pra ir pra cima (linha de fundo) pra abastecer o ataque, sufocando o adversário!
Talvez esse seja o momento de voltar com a dupla Emerson Carioca e Gustavo Ramos.
Comments are closed.