Rafael Jensen
Rafael Jensen

Os jogadores do Remo não tiveram descanso após a derrota para o Independente e se reapresentaram no Baenão na tarde desta segunda-feira (15/04). A semana será de muito trabalho para que o Leão consiga reverter a situação desfavorável e levar o título estadual.

A reapresentação também foi o momento para os jogadores buscarem explicações para o que fez o time ser derrotado na primeira partida da decisão do Parazão. Para o zagueiro Rafael Jensen, a chuva e o gol contra foram os motivos que levaram os azulinos a sofrerem a derrota. Ele disse estar na torcida para que no jogo do próximo domingo (21/04), às 16h, no Mangueirão, o temporal que caiu no final de semana não se repita.

“A gente precisa trabalhar como fez antes do primeiro jogo. Se dedicar mais ainda e torcer para não chover, para colocar o que temos feito em prática. Só assim vai conseguir a vitória”, avaliou.

Rafael Jensen, que nas últimas partidas do Remo está sendo improvisado na lateral-esquerda, disse ainda que, apesar do gramado ruim, o time também errou e acabou não sendo eficiente no momento que deveria ser.

“O campo não estava bem praticável, principlamente, para o estilo de jogo que temos, que é sair e tocar a bola. Infelizmente, as condições do gramado não ajudaram. Infelizmente também teve uma bola que a defesa tentou cortar e fez o gol contra, mas em termos de volume de jogo, fomos bem superiores que eles (Independente). Criamos mais chances e eles tiveram chances só no segundo tempo, mas no futebol o que vale é o resultado e pecamos no detalhe de fazer o gol contra. Ninguém quer perder e nem fazer gol contra, mas isso é coisa que acontece no futebol”, comentou.

“O gramado estava bem ruim, mas esperamos que no próximo jogo não chova e possamos colocar o nosso futebol que treinamos no dia a dia, que é com a bola no pé”, completou.

Outra orientação para os treinos da semana, que partiu da diretoria, é que os jogadores se concentrem e falem menos.

“A semana será de trabalho. Não há outro meio. Tem que trabalhar. Só com o trabalho que vai reverter esse placar que está a favor do adversário. Creio que nenhum jogador vai querer falar ou ir a um programa de imprensa. Não é falando que vai resolver alguma coisa. É trabalhar e, no final de semana, no jogo, concretizar com vitória”, explicou o zagueiro do Remo.

O Remo volta a treinar nesta terça-feira (16/04), em dois horários. Pela manhã, a atividade será na academia. À tarde, treino técnico e tático no Baenão. No jogo do próximo domingo (21/04), o Independente tem a vantagem do empate, enquanto o Remo precisa vencer por 2 gols de diferença. No caso de uma vitória azulina por 1 gol, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O Liberal.com, 15/04/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Bando de jogadorzinho pereba, reza mano, pra não chover, pra não fazer sol, pra não tá nublado…
    Isso é UMA PIADA!

  2. Rafael, eu o respeito, o senhor está jogando improvisado,se dedicando bastante e dando conta aos menos em parte do “recado”,mas devo lhe dizer que a torcida Azulina espera que com ou sem chuva, vocês jogadores joguem concentrados e com inteligência, não desperdicem as poucas oportunidades que surgirem e se entreguem completamente no jogo. O Independente é um adversário perigoso, mas nada que não se possa ganhar. Esperar que não chova é quase uma ilusão, vamos pro jogo e ganhar essa P!

  3. Fala para os jogadores que para ser Campeão e necessário Raça, e quem escolhe muito fica sem nada. Então exijam deles.
    A torcida vai está presente para incentivar.

Comments are closed.