Titular do Remo desde o Campeonato Paraense, o zagueiro Marcão conversou com os jornalistas antes do treino desta segunda-feira (23/09), no Baenão. No bate-papo rápido, Marcão revelou a frustração com o fato de ainda não ter vencido o Paysandu, mas também revelou disposição para mudar o rumo dessa história.
“Clássico é decidido em detalhes. Joguei 3 vezes e não ganhei nenhuma. Estou com ambição, louco para ganhar o Re-Pa”, afirmou.
A próxima oportunidade será neste domingo (29/09), a partir das 16h, quando os principais times do Pará se encontram pelas semifinais da Copa Verde 2019. Serão mais dois clássicos este ano, com o último marcado para o dia 06/10.
Remo e Paysandu se enfrentaram 4 vezes na temporada, com 2 empates e 2 vitórias bicolores, mas Marcão não participou de todos os clássicos. O zagueiro foi contratado em meio a disputa do Parazão (justamente após a séria lesão de Mimica, no primeiro Re-Pa do ano, em que o Leão foi derrotado por 3 a 0.
Marcão disse que conversou com o volante Yuri, outro que também ainda não triunfou contra o principal rival azulino.
“Incomoda bastante. Yuri disse já jogou 6 ou 7 (clássicos) e não ganhou nenhum também. Está todo mundo se cobrando para ganhar esse Re-Pa”, afirmou Marcão, que tem experiência suficiente para definir que Re-Pa não tem favorito.
“É um outro tipo de jogo, outro campeonato e vamos brigar para ir a final”, concluiu.
O Liberal.com, 23/09/2019
Bom zagueiro o Marcão! Mas, não pode ficar mano a mano com um atacante veloz! Diferente do Mimica, que tem um maior poder de recuperação! Mas,caso o Remo tiver em vantagem no placar e o treinador quiser jogar com linhas mais baixas, acho que ao invés de colocar 3 volantes, ele pode colocar mais o Mimica e jogar com 3 zagueiros. Eles, com certeza vão dar conta do recado!
Que Deus permita a justiça do futebol em favor do Leão Azul. Amém!!!
Infelizmente hoje não temos nenhum zagueiro de recuperação, acho que pra manter um bom aporte, nossos zagueiros tem que ter atenção o tempo todo, e assim antecipar as investidas adversárias.
Comments are closed.