Zotti
Zotti

A impressão deixada pelos jogadores na goleada de 6 a 1 sobre o Atlético (AC), em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde, foi a melhor possível, especialmente pelo poder de reação e pelos lampejos de competitividade adversária na partida.

No decorrer dos 90 minutos, o que mais agradou, conforme a repercussão por parte da torcida, foi o sistema ofensivo do time com o trio de atacantes e a aproximação dos demais setores na linha de ataque.

No entanto, para o clássico Re-Pa, existe a possibilidade do treinador Eudes Pedro sacar um finalizador para a entrada de um homem de meio-campo, com o objetivo de cadenciar a partida.

O princípio do comandante de postar o time ofensivamente, no entanto, não irá diminuir. A tendência é colocar Zotti no papel da criação e adiantar Eduardo Ramos para fazer o papel de meia-atacante, com Wesley e Neto Baiano na dupla de ataque, alterando o sistema tático do 4-3-3 para o tradicional 4-4-2.

A comissão técnica terá tempo para a definição e de apurar a opção, mas caso a tendência seja ratificada, o meia se colocou à disposição.

“Acho que para você defender a camisa do Remo, tem que estar apto para tudo. Todo mundo quer fazer parte do modelo de jogo do Eudes, que é um treinador que tem pregado mais aquele estilo pegado, de jogo com a bola. Tenho essa facilidade no toque rápido e na condução. Todos estamos preparados e, se acontecer, é sempre para o melhor da nossa equipe”, destacou Zotti.

Diário do Pará, 21/09/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo de se colocar o Eduardo Ramos mais adiantado,pois é um otimo finalizador e bom criador e faz ótimos passes e simplesmente não consegue ficar na frente e voltando para marcar seu condicionamento físico não permite e Eudes pelo amor de Deus coloca os moleques Rony , Hélio e pingo para jogar,nem que seja no segundo tempo e o zotti já merece uma vaga de titular nesse time a muito tempo.

Comments are closed.